BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 4 de junho de 2017

Prefeitura de Nobres terá novo horário de funcionamento

Desde segunda-feira, 29 de maio, por decisão administrativa e em face de questões de economicidade, a administração pública passará a funcionar em novo horário, das 07:00 às 13:00 horas.

De acordo com o que está contido no decreto (n.º 028/2017), a alteração leva em conta “a queda de arrecadação em função da atual conjuntura econômica e a necessidade de compatibilizar a realização de despesas com os valores de receitas arrecadadas...”. O aumento das despesas continuadas de pessoal, água, energia, telefonia e combustíveis se conectam a medida de contingenciamento de gastos.
Entretanto, é importante esclarecer que os serviços essenciais não passarão por essa alteração de horário de funcionamento, observando-se que essa mudança de horário ou redução de jornada trará contribuição para a redução dos custos operacionais.

A redução de jornada não se aplica as Secretarias de Infraestrutura, de Saúde e unidades de atendimento em saúde, ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), ao Conselho Tutelar e ainda os fiscais tributários, cujas atividades serão desempenhadas em jornada normal de trabalho, em dois períodos, matutino e vespertino.

Outras informações necessárias serão prestadas pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão.  O decreto tem a chancela do prefeito municipal Leocir Hanel.


ASCOM/PMNBS (D. Souza)

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP