BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 4 de junho de 2017

Balanço geral edição Nobres volta nesta segunda na TV Cidade

Foto: Imagens do Youtube
A TV Cidade (canal 20 UHF) filiada à TV RECORD reestreia dia 06/06 segunda-feira, o programa “Balanço Geral NBS”, com exibições de segunda a sexta, às 12:30h, logo após o cadeia neles, sob o comando do jornalista André Godoy.
O programa é conhecido por trazer uma abordagem jornalística para os fatos do dia, com entretenimento e participação dos telespectadores.
O “Balanço Geral NBS” seguirá o formato do programa realizado em São Paulo. Transmitido ao vivo, o programa irá abordar os assuntos pertinentes naquele momento para a cidade ou a população, como incidentes policiais, saúde, educação e problemas na cidade.
O programa contará também com a interatividade das redes sociais. O diretor geral da TV CIDADE, Ivan Makoto, vê o programa como uma grande aposta que traz para o cidadão assuntos de seu interesse em horário nobre da televisão. “Na hora do almoço, teremos uma programação local, com foco na cidade e seus problemas. A proposta é cobrar das autoridades e exigir respostas para o que acontece na cidade”, comenta. Uma equipe estará nas ruas e irá trazer as notícias relevantes.
André Godoy trabalha há oito anos na TV. Também é repórter do site Agitos Nobres, com prioridade a temas voltados à política e assuntos policiais. O jornalista comandou programas na TV Rosário, teve passagem no SBT em Sorriso. Dentre os trabalhos mais marcantes na tevê, ele destaca a primeira participação para o “Cadeia Neles”, quando transmitiu, direto do correio, um assalto com reféns.
Também fará parte da equipe o jornalista Kaique Rafael, que estará posicionado em pontos estratégicos da cidade de Nobres, para trazer as principais informações da região direto para o estúdio do Balanço Geral. Kaique Rafael era repórter do programa Na Mira em Rosário Oeste.

Agitos Nobres

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP