BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

segunda-feira, 26 de junho de 2017

NOBRES: Rafael Botini está transformando a cidade em um canteiro de obras

Foto: Marcos Lopes

O município de Nobres está se transformando em um canteiro de obras, pelos quatro cantos da cidade é possível ver obras e melhorias sendo executadas. Todas essas ações são acompanhadas diariamente de perto pelo Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Rafael Botini, que literalmente tem arregaçados as mangas da camisa e não tem medido esforços para colaborar com o crescimento ordenado e programado da cidade.

Ruas e avenidas recebendo manutenção diária de limpeza, canteiros centrais da Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade recebendo uma cara nova com tapetes de gramas sendo plantados. 

O Ginásio de Esportes “Bezerrão” ganhou uma cara nova com pinturas novas e reformas paliativas emergenciais. No Jardim Paraná, a Praça da Cohab começou a ser toda reestruturada e já começa ganhar contorno de cartão postal com a colocação de bancos de concretos, cascalhos e tapetes de gramas, que proporcionam um visual mais atraente ao local.

Estradas vicinais e os Distritos de Coqueiral e Bom Jardim recebendo uma atenção especial por parte da Secretária Municipal de Obras e Infraestrura e entre outras ações que irá fazer muita diferença no dia a dia da população.

Apesar de ser considerado por alguns críticos, como muito jovem para exercer um cargo político, Rafael Botini tem demonstrado muita competência, força de vontade e desenvoltura na gestão da Secretária Municipal de Obras e Infraestrutura.

Desde que assumiu a pasta, Botini teve a missão de reorganizar a pasta e reestruturar a mesma de formar promover a integração de toda equipe do setor de obras, colocando assim, ordem na casa. E pode-se dizer a casa foi e está sendo arrumada e que a partir de agora, novidades poderão surgir .Vamos aguardar  e esperar.


Marcos Lopes/Blog Correio de MT






Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP