BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

segunda-feira, 26 de junho de 2017

POLÍTICA: Vereadores de Nobres realizam Extraordinária para votar Projeto de Lei que autoriza o parcelamento do Previnobres

Plenário das Deliberações já pronto para a realização da 
Sessão Extraordinária (Foto: Marcos Lopes)


A Câmara Municipal de Nobres, realizará em instantes ,as 19 h 30 minutos, uma Sessão Extraordinária para votar o Projeto de Lei nº 019/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal que: “Dispõe sobre os débitos vencidos e vincendos do Município de Nobres/MT com seu Regime Próprio de Previdencia Social – RPPS, PREVINOBRES e dá outras providências”.

Apesar de polêmico, este Projeto de Lei se faz necessário, devido, caso o mesmo seja aprovado, irá proporcionar uma economia para o Município, que poderá investir o valor economizado em áreas emergenciais e prioritárias.

O PL nº 019/2017 propõe o parcelamento das contribuições previdenciárias devidas e não repassadas pelo Município (patronal) ao seu Regime Próprio de Previdência Social – RPPS , das competências 12/2016 e 04/2017, que até a presente data (26/06) correspondem o valor de R$ 398. 012,49 ( Trezentos e  Noventa e Oito mil e doze reais e Quarenta e Nove Centavos) divididos em 36 prestações nos termos das Portarias MPS nº 21/2013 e 307/2013.

Já se encontram presentes na Casa de Leis, os vereadores Joarides Lojor Ribeiro “Magal” (PR), Nilson Flho (PSD), Nilson Campos (DEM), Zaira Valandro (PSDB), Zilmai Ferreira de Jesus (DEM),Ronivaldo Nascimento,o Nem (PSD), Oscar Lara (PSB), André Avelino (PSDB),  Rogério Sampaio (PSB), Gildalte Ferreira, o Gida (PP), líder do Prefeito e o presidente do Poder Legislativo, vereador Adelian Messias (PSD).

Urna que serão depositados
os votos dos vereadores
(Foto: Marcos Lopes)
Neste momento está havendo uma reunião na sala da presidência do Poder Legislativo entre os vereadores e os secretários municipais Marcos Albuquerque “Cheba” (Chefe de Gabinete)  e Moacir Ribeiro (Assessor Jurídico) que estão acompanhados da vice-prefeita Paulina Dias (PSD).

Os vereadores irão decidir se o Projeto de Lei n° 019/2017 será aprovado ou não em votação secreta tendo apenas três opções de voto: Sim. Não e Abstenção.O voto  será secreto e o resultado será revelado no final desta Sessão Ordinária.

Mais informações a qualquer momento e matéria completa desta Sessão Ordinária na manhhã desta terça-feira (27).

Marcos Lopes/ Blog Correio de MT



Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP