BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 4 de junho de 2017

PM mostra eficiência no combate ao crime e prende assaltantes que invadiu sítio e roubou carro de advogado de Nobres

Rogério Carlos da Silva Junior, 20 anos
(Foto: PM / Nobres)
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13 horas e 20 pra atender uma ocorrência de roubo em um sítio na zona rural de Nobres, de propriedade do advogado Emerson Andrade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar quatro jovens acompanhados de uma mulher morena em veículo Parati, placas CRI 4609, de Cuiabá-MT, pedindo ajuda com gasolina, alegando que havia acabado o combustível do mesmo. Três deles apontaram armas de fogo na direção do advogado Emerson Andrade e seus familiares  e anunciaram o assalto .

Os bandidos abandonaram a Parati no sito de Andrade e empreenderam fuga no Corola do advogado pela MT 241 sentido Centro de Nobres, mas acabaram capotando nas proximidades do viaduto próximo à entrada do Jardim Petrópolis. Os meliantes levaram ainda dois celulares J 2 , que assim como o carro, foram recuperados pela Polícia Militar.

A Polícia Militar confirmou ao Blog Correio de MT que no total eram 5 suspeitos e que após o capotamento, os bandidos empreenderam fuga , mas foram capturados três menores, sendo eles: J.V.A.S, 15 anos, C.S.A, 17 anos e L.F.S, 17 anos e um maior de idade, identificado como sendo Rogério Carlos da Silva Junior, 20 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para resguardar os direitos dos menores e a conselheira Flábia Real se fez presente na delegacia para acompanhar este caso.

A Polícia Militar informou que a mulher está foragida, mas de acordo com informações dos comparsas dela, foi identificada como sendo Emilly Paola. A quadrilha era oriunda de Cuiabá.

Dois dos suspeitos sofreram tentativa linchamento por populares e ficaram com escoriações pelo corpo, foram encaminhados para atendimento médico e posteriormente liberados do hospital.

Rogério Carlos da Silva Junior e os menores apreendidos foram encaminhados pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis que este caso requer.

A Polícia Militar atendeu de forma  rápida e eficiente esta ocorrência e assim mostrou que está pronta para combater o crime em Nobres.

Atenderam esta ocorrência os 1º Sargento Moacir e o Soldado Benevides que contaram com o auxílio e o apoio dos 3º Sargentos S. Rodrigues e Schwartz e dos Soldados Fernando Chagas, Assis e L. Padilha do Núcleo de Apoio de Bom Jardim.

Redação/ Blog Correio de MT


Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP