BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 20 de junho de 2017

ESPORTE: Jogos Escolares da Juventude são abertos oficialmente e população lota complexo esportivo para prestigiar o evento


Foto: Marcos Lopes

Estão oficialmente abertos os Jogos Escolares da Juventude (JEJ) 2016, fase regional, o maior evento desportivo estudantil com mais de 1,700 alunos participando. São aproximadamente 13 delegações de escolas de toda a Região Médio Norte de Mato Grosso.

Um dos momentos mais marcantes do evento, a cerimônia de abertura foi realizada na noite desta segunda-feira (10), no Complexo Esportivo da Praça da Cohab.


Apresentações culturais  com apresentação de cururu e siriri e os alunos da Escola Estadual Prefeito Mário Abraão Nassarden se apresentando com instrumentos de percussão feitos com materiais recicláveis dentro do Projeto Timbalata.

A Banda Stilu’s Pop Som animou o público antes e depois da abertura oficial.  A Banda do Instituto Inovo também se apresentou e os alunos da Escola Estadual Nilo Póvoas deram um show de teatro e apresentaram a peça “O Fantasma da Ópera.

As danças de ruas e o ritmo de percussão utilizando materiais recicláveis também abrilhantou a abertura dos Jogos Escolares através da Entre outras apresentações, a antiga Banda Stilo Pop Som sob a dupla Sidnei/Josué se apresentou juntamente com o grupo musical do Innovo, do Ponto de Cultura Nobres Vozes, de Nobres. 

A  professora Euzani Costa juntamente com o cantor Sidinei cantou o hino de Nobres.
Após  as apresentações o prefeito de Nobres Lecir Hanel (PSDB) discursou aos presentes desejou boa sorte aos atletas e declarou aberto os Jogos Escolares da Juventude.

 Mesmo com uma temperatura de aproximadamente 13 graus, a população de Nobres lotou as arquibancadas da Quadra Poliesportiva A da Praça da Cohab para prestigiar o evento e cerca de  pouco mais de 700 pessoas foram incentivar os atletas.

Autoridades políticas e secretários municipais dos municípios  participantes também estiveram presentes.

Marcos Lopes / Blog Correio de MT 

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP