BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 4 de junho de 2017

PIMENTA COM REFESCO NO QUINTAL: De 1º à 10 de Junho de 2017

 NOBRES: MESTRAS EM EDUCAÇÃO

A Saúde do Brasil na maioria das Unidades de Saúde das cidades brasileiras, muitas vezes deixa a desejar no atendimento humanizado. Porém a cidade de Nobres vem de forma positiva na contra mão dessa situação. Um bom exemplo disso, é o acolhimento dos funcionários e colaboradores do Centro Preventivo de Saúde, que fica no Centro de Nobres. As recepcionistas Fran e Sirlene, que atendem nesta unidade dão uma aula de boa educação, respeito, atendimento humanizado e amor ao próximo, tornando um pouco mais confortável e amenizando dessa forma um pouco a angustia dos pacientes que estão no aguardo do atendimento médico.


NOBRES: MÉDICOS, ENFERMEIROS (AS) E FUNCIONÁRIOS NOTA 10

Os elogios feitos as recepcionistas Sirlene e Fran do Centro Preventivo de Saúde de Nobres, também pode ser externado a todos os médicos, enfermeiros (as) e funcionários de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Mas justiça seja feita, com exceção do Centro Preventivo, as demais unidades de saúde, só foram humanizar o atendimento, após a chegada da atual secretária de Saúde Clestiane Souza, que tem administrado e gerido com muita competência a área da Saúde Municipal.


RACHA NO PP DE NOBRES I

As articulações nos bastidores para que este ou aquele grupo assuma o comando de alguns partidos políticos já começou em Nobres. O vereador Gidalte Ferreira, o Gida(PP) após aceitar ser líder do prefeito na Câmara rompeu politicamente com o grupo do advogado Emerson Andrade, que deixou a sigla progressista, após ter ficado em terceiro lugar na disputa majoritária na última eleição. Gida continua à frente do Partido Progressista, que com a saída de Andrade a sigla rachou e lideranças importantes estão debandando para outros partidos.

RACHA NO PP DE NOBRES II

O PP de Nobres perde também, o comerciante Ademar Dias Pedrozo, o Negão, que segundo informações de fontes já está de malas prontas para o Partido Verde (PV) e já se articula nos bastidores para disputar em 2020, uma das vagas para a Câmara Municipal de Nobres. Negão foi candidato a vice-prefeito em 2016 pela chapa majoritária encabeçada pelo advogado Emerson Andrade. Negão é irmão da vice- prefeita Professora Paula e do vereador Nilson Filho, ambos do PSD. De acordo com informações, repassadas por fontes, Negão teria recebido convite para disputar uma das vagas  para a Assembléia Legislativa pelo Partido Verde, representando a cidade Nobres e Região.

“O BOM FILHO A CASA TORNA”

Mesmo negando publicamente, nos bastidores, Emerson Andrade já estaria com um pé de volta no PDT nobrense, sigla que deixou para disputar a eleição majoritária em que ficou em terceiro lugar. O PDT de Nobres é comandado pela odontóloga Jaqueline Zeni Andrade, que é cunhada de Emerson e esposa do ex-vereador Rallide Andrade.

CHICO GALINDO COMEÇARÁ A REORGANIZAR O PTB EM MATO GROSSO

O ex-prefeito de Cuiabá e atual presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) a partir da próxima semana irá começar a viajar por todo o estado Mato Grosso e visitar o maior número de municípios, visando reorganizar e reoxigenar a sigla para as eleições de 2018 como também já começar a preparar candidaturas majoritárias para 2020 em cidades estratégicas, entre as quais está inserida Nobres, que será um dos primeiros municípios do interior a trocar o comando do PTB, seguido de Jangada, Diamantino e Nova Mutum.

PTB DE NOBRES SOB NOVO COMANDO I

O PTB de Nobres deverá ser comandado pela microempreendedora Kauana Mikaelle da Silva Lino, que também está deixando o grupo político de Emerson Andrade que dividia até então o comando do PP com o vereador Gida. Ela se lançou pré-candidata a vereadora, mas depois recuou em detrimento da candidatura do então candidato e hoje vereador Gida.  

PTB DE NOBRES SOB NOVO COMANDO II

Kauana Mikaelle estava até então no comando do Partido Podemos (antigo PTN), que agora será comandado pela comerciante Rafaela Martins dos Santos, que segue “britanicamente” as orientações dela.

UM NOVO GRUPO SE FORMANDO

Muitos ainda tentam desmerecer o fato da microempreendedora Kauana Mikaelle assumir o comando do PTB de Nobres, porém há um detalhe que não está levando em consideração por essas pessoas: ela e o esposo , são amigos pessoais de Ronald Muzzi. Afilhado político do ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo, que já apadrinhou politicamente ela e provavelmente ela deverá ser pré-candidata a vereadora em 2020.

O TERMÔMETRO

O termômetro da aceitação popular de Kauana Mikaelle será nas eleições gerais que serão realizadas no próximo ano, oportunidade em que ela deverá trabalhar e pedir votos ao amigo da família Ronald Muzzi [foto], que na Capital atua dentro dos movimentos comunitários e em breve deverá começar a realizar ações através de trabalhos sociais e comunitários coordenados por ela e o esposo. É aguardar para ver...


COMPLEMENTANDO

Kauana Mikaelle pertencia ao grupo político do advogado Emerson Andrade, mas agora com pretensão de voar de acordo com o vento, ela resolveu deixar o antigo grupo politico e agora informalmente ela já passou a integrar o grupo do prefeito Leocir Hanel, que em breve poderá oficialmente a contar com o apoio incondicional de mais algumas siglas partidárias que vão vir acompanhando ela nesta mudança de lado. E o mérito da conquista dessa mais nova aliada se deve ao atual Chefe de Gabinete Marcos Cheba, que tem estreitado os seus laços de amizade com o esposo de Mikaelle.

Da Redação/ Blog Correio de MT 
Fotos: Facebook/ Assessoria/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP