BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sábado, 24 de junho de 2017

PING-PONG: Prefeito de Nobres concede entrevista exclusiva ao Blog Correio de MT e comenta sobre município estar sendo destaque nas útimas semanas na Imprensa Regional

Foto: Marcos Lopes

O entrevistado dessa semana da Coluna Ping- Pong do Blog Correio de MT é o prefeito de Nobres, Leocir Hanel (PSDB). que concedeu uma entrevista exclusiva e comentou sobre a fomentação do esporte e da cultura, assim como também sobre o seu staff de secretários  e assessores. Confira a seguir os principais trechos da entrevista.

BLOG CORREIO DE MT: Nobres foi sede de uma das fases regionais da Copa Centro América de Futsal, isso pode ser considerado uma conquista e um avanço parao esporte local?

LEOCIR HANEL: Sim. Nós demos e estamos dando todo o apoio ao esporte nobrense, em função de estarmos  visando que os nossosjovens se dediquem mais ao esporte e eu acho que nós precisamos valorizar os nossos jovens e a Copa Centro América foi uma conquista de Nobres e que isso possa se repetir mais vezes nos próximos anos.

BLOG CORREIO DE MT: O Município de Nobres pretende continuar investido e incentivando o esporte tanto no ambito local como no ambito regional?

LEOCIR HANEL: Então Nobres está se dedicando 100 % ao esporte e isso é uma meta de nosso governo, queremos e vamos valorizar a juventude nobrense e nós vamos continuar nesse caminho, ampliando as nossas metas, para melhorar o esporte em todos os sentidos, não só no futebol, como no judô e em outras áreas esportivas e queremos criar mais um ginásio esportivo e maior para que possa comportar a todos aqueles que gostam de esporte.

BLOG CORREIO DE MT:  Com uma equipe de Nobres participando da Copa Centro América de Futsal e o município sediando os Jogos Escolares da Juventude da Região Médio Norte, o que siginifica isso em contexto geral para a cidade de Nobres?
LEOCIR HANEL:  Com certeza isso agrega a valorização que nós estamos dando ao esporte e isso com certeza gera uma confiabilidade no nosso governo. Nós estamos fomentando uma coisa positiva para Nobres (...) .

BLOG CORREIO DE MT: Em sua campanha o senhor prometeu valorizar e resgatar a história cultural de Nobres e recetemente foi inaugurado o Centro Cultural e Gastrônomico do Município, pode se dizer que foi uma promessa cumprida?

LEOCIR HANEL:  Com certeza. O Centro Cultural e Gastrônomico de Nobres estava na nossa plataforma de campanha, que era valorizar o acervo e a parte cultural de nossa cidade como também a história do município e nós estamos trabalhando para agregar e revitalizar a história de Nobres e assim resgatar toda a cultura da nossa querida Nobres.

BLOG CORREIO DE MT: Nobres é uma cidade turistica, como o seu governo está trabalhando para colocar Nobres em evidência? 

LEOCIR HANEL:  Uma das mudanças foi em nosso slogan que agora é "Nobres : Naturalmente lindo" e vamos trabalhar também para enriquecer o turismo de Nobres e recetemente participamos da FIT Pantanal e o nosso stand foi um dos mais visitados e não vamos medir esforços para divulgar Nobres e dar o destaque que o nosso turismo  merece, queremos e vamos fomentar várias ações nesse setor para colocar e divulgar ainda mais Nobres como a capital do turismo.

BLOG CORREIO DE MT: Recetemente houve algumas mudanças no seu secretariado, em que o senhor remanejou alguns de pastas e demitiu o ex-vereador Beto Valandro da Secretária de Obras e Infraestrutura. Haverá mudanças no seu secretáriado? O senhor pensa em trocar algum?

LEOCIR HANEL: Não vamos trocar mais nenhum secretário e nem fazer nenhum tipo de mudança administrativa. Todos os secretários e secretárias que estão dentro de nosso governo tem desempenhado um bom papel e todos sem nenhuma excessão não tem meedidos esforços para contribuir com o Município de Nobres e o bem estar social de nossa população.

BLOG CORREIO DE MT: Considerações finais.

LEOCIR HANEL: Quero agradecer aqui ao povo nobrense pela confiança em nosso governo e eu acho que nós estamos trabalhando no caminho certo e os resultados já estão aparecendo por toda a cidade e muito mais coisas virão por aí, no mais só tenho que agradecer aos vereadores que tem nos dado total apoio para que a nossa administração possa trabalhar com governabilidade na gestão dos recursos do Município.

Marcos Lopes / Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP