BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 29 de junho de 2017

NOBRES: Nilson Filho; o vereador que faz a voz do povo ecoar pelos quatro cantos da cidade

Foto: Marcos Lopess

O vereador e locutor Nilson Dias Pedrozo, o popular Nilson Filho (PSD) recebeu essa semana a equipe do Blog Correio de MT e comentou sobre o seu trabalho como parlamentar e afirmou que ele continuará sendo a voz do povo.

“Me sinto honrado e feliz , porque na campanha política fiz este compromisso com a Sociedade, que eu seria a voz do povo, aonde aquelas pessoas que não tivessem condições de chegar ao prefeito e aos secretários para que possamos fazer suas reivindicações e o povo acreditou e vem acreditando em nosso trabalho”, afiançou NF.

NF vem sendo considerado por muitos, como um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal e ele salientou que pretende honrar os votos que o colocaram como o vereador mais votado e que  continuará representando o povo, gravando gravo matérias e faço as reivindicações ao lado do povo (...) e publicando as mesmas através das redes sociais.

“Sou um vereador simples e humilde ao lado do povo, fazendo a voz desse mesmo povo ecoar em toda a cidade e graças a Deus, nós temos sido atendidos na medida do possível e com isso o povo vem tendo uma voz atuante dentro do Poder Legislativo e eu tenho sido o fiscal do povo, que é esse o papel do vereador”, bradou o social democrata.

O vereador Nilson Filho rebateu algumas críticas fitas pelas redes sociais ,que algumas pessoas afirmavam que vereador não trabalha.

“Para quem fala que vereador não trabalha, sou uma pessoa diferente, que faço meu trabalho todos os dias. Tenho  minhas obrigações na Rádio, mas das 11 até 13 horas, eu atendo o povo na Câmara Municipal em meu gabinete e após esse horário eu vou pra rua trabalhar e não tenho nem dia e nem hora e nem feriado pra trabalhar e a hora que o povo solicita, estou pronto para atender”., relatou NF.

Ao final da entrevista o vereador Nilson Filho agradeceu o povo por  ter o colocado na condição de vereador e afiançou que irá trabalhar incansavelmente pelo bem estar social do povo de Nobres.

“Eu agradeço o povo nobrense que me colocou, como já disse anteriormente na condição de vereador e eu tenho a consciência de que hoje eu não sou vereador, eu estou vereador e garanto que até o final desse mandato vou continuar trabalhando com e para o povo de Nobres”, garantiu.

Marcos Lopes/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP