BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 11 de junho de 2017

(Atualizada) POLÍCIA: Homem é encontrado morto com sinais de facadas em Nobres

Fotos: Marcos Lopes /Blog Correio de MT

Na manhã deste domingo (11)  por volta das 7 horas e 40 minutos a Polícia Militar foi informada via 190, que havia um corpo abandonado em terreno baldio na Avenida JK sentido Ponte de Ferro – Jardim Petrópolis nas proximidades da antiga rodoviária (improvisada).

De imediato a PM deslocou uma guarnição que compareceu no local para que juntamente com os policiais civis pudessem resguardar o corpo até a chegada da Politec e do IML(instituto Médico Legal).

O homem foi identificado como sendo  Alexandre Defanti Dassi, de 28 anos.  A equipe do Blog Correio de MT conversou um familiar da vítima, que aceitou conversar, mas não quis se identificar temendo represálias,  relatou que ele e a esposa estavam em uma festa de santo que estava sendo realizada em uma residência no Bairro Serragem na noite de sábado (10) e que supostamente ele teria se desentendido com outro homem por questões de ciúmes. Mas essa informação não é confirmada pela Polícia.


Peritos da Polítec e do IML irão fazer a perícia do corpo e segundo informações repassadas por um dos peritos da Politec, somente em dez dias poderá ser possível confirmar e revelar de que forma ele foi assassinado.

Informações preliminares repassadas por uma fonte policial dão conta que ele supostamente foi morto por golpes de faca.

O familiar de Alexandre Defanti Dassi ainda informou que ele não era usuário de drogas, mas tinha o vício do álcool e gostava de beber cerveja e cachaça (pinga).
Outros veículos de Imprensa também estiveram presentes no local, mas apenas a equipe do Blog Correio de MT acompanhou de perto este caso até a chegada e saída da Politec e do IML  como também os trabalhos das Polícias Militar e Judiciária Civil.

O local ficou cheio de curiosos que aglomeram ao  entorno  das proximidades onde o corpo foi encontrado. O Blog Correio de MT irá continuar acompanhando este caso até o seu desfecho final.                             

ATUALIZADA EM 11/06/2017- 19h43                     

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil na tarde de hoje (11), Alexandre Defanti Dassi foi morto com nove golpes de faca em sua  jugular. Ainda não há suspeitos da autoria do crime.     

Marcos Lopes  / Blog Correio de MT


  








 

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP