BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 25 de julho de 2017

IMPRENSA EM DESTAQUE: Letícia Koga e Romeu Benedicto; a credibilidade em forma de poesia

Foto: Facebook
A Coluna Imprensa em Destaque mais uma  vez vem em dose dupla, essa semana os nossos homenageados são a locutora Letícia Koga e o ator Romeu Benedicto, apresentadores do Sorteio do Título de Capitalização MT Cap ,que vai ao ar todos os domingos  a partir das 9 horas  pela  Record TV (Cuiabá) .

Letícia Koga é locutora há sete anos na Rádio Mega FM (de Cuiabá) e Romeu Benedicto é ator e humorista com várias participações em novelas das duas maiores emissoras de TV (Globo e Record) .

Letícia Koga e Romeu Benedicto vêm sendo disputados de forma acirrada pelas Agências de Publicidade de Mato Grosso, devido ao profissionalismo e credibilidade que ambos passam agregados ao caráter, simpatia, carisma e beleza de ambos que conquistam a confiança dos matogrossenses.

Foto: Facebook
Em uma poesia, o poeta consegue viajar por vários lugares lindos e faz o leitor viajar por um mundo de belezas fascinantes. Letícia Koga e Romeu Benedicto são considerados pelo mercado publicitário regional, a credibilidade da comunicação em forma de poesia. Eles também são referências e espelho para os colegas da Imprensa de Mato Grosso.

A sintonia e afinidade de Letícia Koga e Romeu Benedicto são tanta que às vezes apenas uma troca de olhar durante os sorteios ao vivo ou nas gravações externas com os ganhadores, eles já sabem o que o outro está pensando. Pode-se dizer que foi um “casamento” profissional que deu certo. 

Bom humor com seriedade alinhado à humildade e simplicidade resume bem essa dupla de comunicadores. Letícia Koga apresenta o programa Manhã Mega, que vai ao de segunda a sexta-feira a partir das 8 horas pela Rádio Mega FM, de Cuiabá e Romeu Benedicto estreou recentemente o filme “Bala Perdida” produzido e dirigido pelo cineasta, humorista e ator matogrossense J. Astrevo ( o Lau da  dupla Nico & Lau).

Letícia e Romeu assim como muitos artistas e empresas abraçaram a campanha Mac Dia Feliz, onde toda a renda da venda do lanche Big-Mac é destinada de forma  integral ao Hospital do Câncer de Mato Grosso.  Também as empresas participantes estão vendendo camisetas dessa campanha, entre elas o MT Cap.


Foto: Facebook
Marcos Lopes “Batoré”  e Kauana M. S. Lino / Blog Correio de MT 


Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP