BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 25 de julho de 2017

TANGARÁ DA SERRA: Homem é preso por assassinar mulher com fio de luz e forjar suicídio

Foto: Hiper Notícias
A Polícia Civil prendeu em flagrante, André Carvalho Barbosa, de 23 anos, suspeito de assassinar a sua namorada, Thais de Jesus da Luz, de 20 anos, com um fio de energia elétrica, na tarde de domingo (23), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

O assassinato aconteceu na casa da vítima. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi até a residência de Thais, segurou a vítima e com um fio de luz a enforcou. Logo após ter cometido o crime, o suspeito acionou o Corpo de Bombeiros, alegando que a namorada teria tentado suicídio.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram Thais morta. Policias civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram ao local para dar inicio aos trabalhos de investigação da morte de Thais.

Ao ser perguntado sobre os detalhes do caso, André começou a se contradizer e desde então, os policiais já descartaram qualquer possibilidade de suicídio.

“Logo após termos sido acionados, fomos ao local e junto com peritos técnicos percebemos que não se tratava de suicídio, haja vista que o fio que causou a morte dela, não dá altura da viga que ele acusou. Inclusive, nessa viga que ele disse que ela estava pendurada, não tinha nenhum vestígio, dessa forma foi descartada toda e qualquer possibilidade de suicídio, sendo comprovado homicídio”, disse um investigador à imprensa local.

O policial contou que logo após ter assassinado a vítima, André tentou forjar um suicídio.

“Outra versão contada e que nós rebatemos foi o fato de dizer que cortou o fio com o dente e que tirou o corpo de Thais do local. Mas, isso não tem possibilidade. Deduzimos pela investigação, que depois de ela estar morta, ele forçou o suicídio. Para isso, ele amarrou o fio no pescoço dela junto com o cabelo e não há possibilidade de suicídio dessa forma. Outra situação, é que o fio tinha uma emenda e se colocasse na viga, ele se soltava. Ele apagou todas as ligações e mensagens dela para ele, para não deixar provas. Então, toda a versão que ele conta, é descartada”.


Após o crime, policiais constataram que André já tinha tentado matar a vítima outras duas vezes. Inclusive, Thais tinha uma medida protetiva concedida pela Justiça contra o suspeito.

Após a prisão, André foi encaminhado à delegacia de polícia da cidade para procedimentos.Já o corpo da vítima foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da região.
Luís Vinicius/ Hiper Notícias

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP