BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 18 de julho de 2017

PIMENTA COM REFRESCO NO QUINTAL: De 2 a 20 de Julho de 2017

Foto: Arquivo
NOBRES: PREFEITO LEOCIR HANEL AGREGA JUVENTUDE COM EXPERIÊNCIA I

O prefeito de Nobres, Leocir Hanel (PSDB) vem dando exemplo e provando que é possível fazer uma administração popular e personificada, agregando dentro da  gestão municipal, a vontade de trabalho e determinação dos jovens com a experiência pessoal e profissional de seus secretários. Clique neste link  http://www.nobres.mt.gov.br/Secretarias/Administracao-planejamento-e-gestao/ e conheça quem são os secretários municipais de  Nobres. 





NOBRES: PREFEITO LEOCIR HANEL AGREGA JUVENTUDE COM EXPERIÊNCIA II

 E um dos secretários que vem ganhando destaque é o Chefe de Gabinete, Marcos Albuquerque “Cheba”, que vem contribuindo de forma significativa com o Município e vem auxiliando de forma impecável, o prefeito Leocir Hanel, atendendo e ouvindo a população e encaminhando as demandas recebidas para que sejam atendidas pelas respectivas secretarias.  Todos os secretários municipais tratam todas as pessoas de forma mui respeitosa e pessoalizada, mostrando que atual administração sob o comando do prefeito Leocir Hanel está sendo uma gestão humana e sensível.

O PRIMEIRO A CHEGAR E O ÚLTIMO A SAIR


Foto: Marcos Lopes Nobres/ Blog 
Correio de MT
Marcos "Cheba" é o primeiro a chegar e muitas vezes, também é o último a sair. O horário de expediente do Poder Executivo é das 7 às 13 horas, mas ele faz um intervalo para o almoço e retorna às 13 horas, encerrando o seu expediente de trabalho por volta das 18 horas. E apesar de ser alvo de críticas por parte de algumas pessoas da classe política, o trabalho realizado por ele vem mostrando bons resultados.


EXEMPLO: RECEPCIONISTASDA PREFEITURA DE NOBRES DÃO EXEMPLOS DE BOA EDUCAÇÃO E RESPEITO AS PESSOAS

Foto: Marcos Lopes Nobres/ Blog 
Correio de MT
Esse respeito e essa pessoalização no trato com as pessoas que vão até a sede do Poder Executivo Municipal já começa na entrada da Prefeitura, onde as recepcionistas e secretárias “executivas” atendem de forma humanizada as pessoas. E o destaque desta Coluna desta semana vai para as recepcionistas Suelen e Kemily, que mostram ter muito discernimento e capacidade profissional no atendimento ao público e o mesmo se pode dizer da secretária institucional do Gabinete, Simone.


ROSÁRIO OESTE: PREFEITO JOÃO BALBINO CHAMA PROFESSORES DE IMORAL E VEREADOR BENVINDO AFIRMA QUE QUEM TRAIU OS PROFESSORES FOI A VEREADORA TETE

No último domingo (16) o Blog Correio de MT entrou em contato por telefone com o prefeito de Rosário Oeste, João Balbino (PSB) e com Presidente da Câmara Municipal, vereador Benvindo  Pereira de Almeida (PSDB) para comentar sobre a panfletagem dos professores, organizada pelo Sintep e realizada na última sexta-feira (14) no Centro da cidade. O Chefe do Poder Executivo chamou os professores de imoral e o presidente  do Poder Legislativo afirmou que não traiu os professores, porque tinha um compromisso com eles e por ser o presidente da Casa de Leis, só vota em caso de empate. O tucano ainda acusou a colega, vereadora Tetê (PR) de ser a traidora dos professores, pois segundo ele, ela é professora e votou contra ela mesma. No decorrer da semana, o Blog Correio de MT irá publicar uma matéria completa sobre estas declarações.

Divulgação
PODEMOS EM NOBRES

O ex-senador e jornalista Antero Paes de Barros, um dos apresentadores do Programa matinal “A Notícia de Frente” da Record TV Cuiabá, poderá vir a Nobres oficializar a criação do Partido Podemos, antigo PTN, que tem como numeral, o 19. Ele vem dar posse a Comissão Provisória e abonar as fichas dos filiados da sigla que irão comandar o Partido na cidade Comenta-se nos bastidores que a microempreendedora Kauana Mikaelle da Silva Lino, que irá assumir o comando da sigla em Nobres ou alguém indicado por ela. Aguardar pra ver. Antero assumiu o comando da sigla em Mato Grosso e irá trabalhar o seu nome para deputado estadual.

DEVAIR VALIM “RESSURGE” EM NOBRES COMO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO VALE DO ESTIVADO

Foto: Arquivo
O ex-prefeito de Nobres, Devair Valim, em conversa por telefone com a equipe do Blog Correio de MT, revelou que havia se ausentado da vida pública e política para cuidar das suas fazendas e que também representa a Associação do Vale do Estivado, na condição de presidente. Valim aceitou conceder uma entrevista por telefone  e ressaltou que só será candidato à prefeito em 2020, caso o atual prefeito Leocir Hanel (PSDB) não esteja disputando a reeleição. Matéria completa da entrevista de Valim será publicada no decorrer desta segunda-feira. Como sempre Valim foi polêmico em alguns assuntos abordados, entre os quais a sua saída do comando do Democratas de Nobres.



Da Redação /Blog Correio de MT



Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP