BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 18 de julho de 2017

NOBRES: Professor Oscar; Trabalho, transparência e responsabilidade em suas ações

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Professor Oscar Lara (PSL),sempre  visando buscar e contribuir para a melhoria do município e para o bem estar social da população tem atuado de forma diária e incansável dentro e fora da Câmara Municipal, indicando ações e apresentando Projetos de Leis, os quais vem de encontro  com as necessidades da comunidade.

Professor Oscar indicou a necessidade de limpeza dos bueiros e a manutenção da rede iluminação pública nas ruas da cidade, como também a implantação de iluminação nas ruas da Comunidade Rural Bonanza, dos Distritos de Coqueiral e Bom Jardim.  O socialista liberal ainda indicou o escoamento das fossas sépticas do Jardim Glória e Bairros adjacentes.

O vereador do PSL ainda indicou a necessidade de instalar redutores de velocidades (quebra-molas) na Rua Mato Grosso, nas proximidades do Colégio Estadual Nilo Póvoas.  
Aproveitando do prestígio com o deputado Guilherme Maluf, primeiro  Secretário da Assembléia Legislativa , o vereador professor Oscar Lara indicou ao Poder Legislativo Estadual  a necessidade de implantar redutores de velocidades (quebra-molas) em todo o perímetro urbano da MT 241, que liga a sede do município a Zona Rural.

Eleito vereador pelo PSL (Partido Social Liberal), que tem como numeral, o 17, Professor Oscar conseguiu aprovar por unanimidade dos seus pares o Projeto de Lei nº 004/2017, de sua autoria que permite que os servidores públicos que sejam cuidadores, tutores ou responsáveis com deficiência ou idosos (que necessitam de cuidados especiais) b tenham sua jornada de trabalho reduzida em período de até 30 % da carga horária cotidiana, sem prejuízo de remuneração e carreira, enquanto perdurar a dependência.

Professor Oscar Lara explanou sobre o primeiro semestre exercendo a função de vereador:

“Embora, um pouco inexperiente no início,  o nosso exercício na função de vereador foi bastante pontual. Procuramos a melhor forma de trabalhar, conversar e estar junto da comunidade, ouvindo as reivindicações e trocando idéias com as pessoas e assim fomos ganhando experiência e o nosso intuito é fiscalizar como também colaborar e estar em consonância com o Poder Executivo em ações que viabilizem e atendam as demandas da comunidade, buscando assumir a responsabilidade que nos foi dada através  do voto popular”, explicou o vereador Oscar Lara.

“Estamos trabalhando  com transparência e não estamos fazendo  nada em que a comunidade não tome conhecimento de nossas ações, todas as demandas de leis que vem para aprovação aqui na Câmara, eu tenho procurado estudar e aprofundar nos temas propostos para lá na frente não prejudicar o bem comum dos nobrense ou onerar o Poder Público”, salientou o parlamentar.

O vereador Oscar Lara ressaltou que tem procurado atuar de forma independente, colocando acima os interesses e demandas da comunidade, deixando de lado as diferenças politico partidárias.

“ Eu fui eleito para representar aquilo que a comunidade necessita e sem olhar partido ou grupo político. As divergências tem ser deixadas de lado e sem olhar numero de siglas e o que eu quero é um trabalho de gestão e não um trabalho partidário”, finalizou o vereador Oscar Lara.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP