BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 20 de julho de 2017

R.OESTE: Prefeito chama professores de imorais e Benvindo afirma que Tete é a traidora

Foto: Prefeitura deR.Oeste
Conforme prometido e anunciado pela Coluna “Pimenta com Refresco no Quintal”’ deste blog, na última terça-feira (18), em contato via Watssap, para comentar sobre o protesto dos professores da Rede Municipal de Ensino realizado no dia 14 de julho, o prefeito de Rosário Oeste, João Balbino (PSB) chamou os professores de imorais e afirmou que mesmo alguns deles não tendo respeito pela sua função de prefeito, ele respeita a categoria.

“Quando administramos, um município como o nosso (...), temos que pensar em todos  e não em uma categoria apenas. Embora alguns deles não me respeitem,  eu respeito todos eles e entendo a luta deles em querer ganhar mais, mais o Município, não tem capacidade para isso e além de ser imoral, o profissional querer trabalhar 30 horas e na hora  querer receber como se tivesse trabalhado 40 horas”, alfinetou Balbino.

O presidente da Câmara de Vereadores de Rosário Oeste, Benvindo Pereira Neto (PSDB) também criticou os professores e condenou a atitude do Sintep ter colocado a foto dele nos panfletos que foram distribuídos no dia do protesto e afirmou que ele estava do lado dos professores  e acusou a vereadora Ângela Maria Godoes, a Tete (PR )de ter traído primeiro o professores.

 “Eu não gostei pelo motivo deles colocarem minha foto junto, pois eu me reuni várias vezes com eles e já sabiam que eu estava junto deles, mas eles tinham que falar a verdade para  todos. A vereadora Tete (...) é professora e votou contra ela mesma”, apontou o vereador Benvindo.

O OUTRO LADO

O Blog Correio de MT entrou em contato por telefone com a presidente do Sintep, subseção de Rosário Oeste, Miriam Petrenko, que informou que amanhã, ela emitirá uma nota sobre as declarações do prefeito João Balbino e do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Benvindo Pereira. Tentamos também contato com a vereadora Tete, que até fechamento desta matéria não havia retornado os nossos contato e os recados deixados.


Da Redação/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP