BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

segunda-feira, 17 de julho de 2017

NOBRES: Vereadores realizam 11ª Sessão Ordinária e Câmara Municipal entra de recesso

Foto: Marcos Lopes Nobres/Blog Correio de MT

A Câmara Municipal de Nobres realizará em instantes a 11ª Sessão Ordinária, onde os vereadores irão zerar a pauta do Poder Legislativo , pois a partir desta terça-feira (17) a Casa de Leis irá entrar em recesso, retornando em 15 de agosto.

Na Ordem do Dia há dois Projetos de Lei (PL), para serem apreciados para a aprovação, sendo o PL nº 005/2017, de autoria do Poder Legislativo que  obriga  os proprietários de sítios, chácaras e  fazendas, onde houver nascentes de rios, protegerem  esses locais com cercas, evitando assim a visita de animais que podem defecar na agua e contaminar a mesma. E o PL nº 015/2017, que de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Cinco Indicações também estão na Ordem do Dia, sendo elas de autorias dos vereadores Joarides Lojor Ribeiro “Magal” (PR), Zilmai Ferreira (DEM), Ronivaldo Nascimento (PSD), Nilson Campos (DEM), André Avelino (PSDB),  Oscar Lara (PSL), Nilson Dias Pedrozo (PSD), Rogério  Sampaio (PSB), Zaira Valandro (PSDB) e Gida Ferreira (PP).

Moradores do Assentamento Bonanza estão presentes e se reuniram com os vereadores e com o Chefe de Gabinete Marcos Albuquerque "Cheba" e com a Secretária de Administração Mara Lurdes Ohlweiler, antes de começar a Sessão Ordinária e elencaram algumas demandas daquela comunidade. Ficou acordada uma  outra reunião a ser realizada na próxima quarta-feira (19), na qual o prefeito Leocir Hanel (PSDB) estará presente.

Marcos Lopes Nobres /Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP