BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 2 de julho de 2017

NOBRES:Vereadores Gida e Rogério juntamente com parceiros proporcionaram um “Sábado Diferente” para mais de 300 pessoas

Fotos: Marcos Lopes

No último sábado, 1º de julho foi realizada a 1ª Etapa do Projeto “Um Sábado Diferente Para Você”, idealizado pelos vereadores Gildalte Ferreira, o Gida (PP) e Rogério Frazão Sampaio (PSB) em parceria com a Defensoria Pública e a Prefeitura Municipal de Nobres, através do Gabinete Institucional e das Secretarias Municipais Saúde e de Trabalho, Emprego, Cidadania e Ação Social.

A 1ª Etapa do Projeto “Um Sábado Diferente” contou com o apoio e a colaboração dos vereadores André Avelino Bezerra (PSDB), Nilson Campos (DEM), Joarides Lojor Ribeiro “Magal” (PR) e Zaira Valandro (PSDB), de estagiários da Defensoria Pública e dos funcionários da Câmara Municipal de Nobres.

O prefeito Leocir Hannel (PSDB) acompanhado da primeira dama e Secretária Municipal de Trabalho, Emprego, Cidadania e Ação Social, Dona Cecília Botini Hannel prestigiou o Projeto “Um Sábado Diferente Para Você” que foi realizado nas dependências da Escola Estadual Mario Abraão Nassarden, no Bairro Serragem.

Várias lideranças políticas e comunitárias também compareceram para congratular os vereadores Gida e Rogério pelo trabalho e pela iniciativa da  realização do Projeto “Um Sábado Diferente Para Você”.

De acordo com informações repassadas pela organização do evento, entre consultas e atendimentos médicos e odontológicos, orientações jurídicas, trabalhos de imagem como corte de cabelo e sobrancelhas foram mais de 300 pessoas atendidas e beneficiadas pelo Projeto “Um Sábado Diferente Para Você”.

Houve também brincadeiras para as crianças que se divertiram no “pula-pula” e no “ tobagam” e se deliciaram com a distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro quente e sucos.
 A organização do evento ainda informou que foram distribuídos aproximadamente 320 lanches durante toda a realização do Projeto “Um Sábado Diferente Para Você”. O Ministério de Teatro Impactando Vidas, da Igreja Batista Nacional (sede) apresentou uma peça que retratava sobre os perigos das bebidas alcoólicas e das drogas e a importância da Fé na vida das pessoas.

Em entrevista ao Blog Correio de MT, o vereador Rogério Sampaio fez uma breve resumo sobre o evento e agradeceu a todos os colaboradores e a comunidade por terem acreditado e confiado na idéia de realizar o Projeto “Um Sábado Diferente Para Você”.

“ É o primeiro evento que estamos realizando, agradecemos de coração a participação da comunidade nobrense e deixar ressalvado que daqui alguns meses terá uma nova etapa  deste projeto na Zona Rural e futuramente queremos trazer mais opções de atendimentos para a população e quero aqui agradecer os nossos parceiros pela confiança em nosso trabalho e por acreditarem nesta idéia que se tornou realidade e fez muitas famílias felizes hoje”, comentou o vereador Rogério.

O vereador Gida, também fez uma rápida avaliação do Projeto " Um Sábado Diferente Para Você" em entrevista ao Blog Correio de MT.

“ Vejo de uma forma positiva essa participação da sociedade e avalio este evento como primordial dentro do contexto social, pelo fato , de juntamente com o vereador Rogério pensarmos e elaborarmos este projeto que veio de encontro com a sociedade, fazendo assim um trabalho social, que é de fundamental importância e o nosso pensamento é estender para todos os bairros e para a Zona Rural do município, levando assim essas ações para toda a população nobrense “, endossou o vereador Gida.

O Blog Correio de MT acompanhou de perto a 1ª Etapa do Projeto "Um Sábado Diferente Para Você" e cobriu com exlusividade o evento.

Confira as fotos do evento na Coluna "Correio Social" clicando aqui neste link http://correiodematogrosso.blogspot.com.br/2017/07/social-um-sabado-diferente-cobertura.html  


Marcos Lopes Nobres e Kauana Mikaelle da Silva Lino / Blog Correio de MT

2 comentários:

Unknown disse...

Estão de parabéns todos idealizadores, deste evento que é de estrema importância para cidade, e diretamente sua população. Parabéns senhores veredorés e autoridades competentes.

Anônimo disse...

Parabéns Gida e Rogério pelo trabalho de vocês. E o que está por de trás dessa matéria senhor Marcos Lopes Batoré?

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP