BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 30 de julho de 2017

PIMENTA COM REFRESCO NO QUINTAL:De 20 a 30 de Julho

NOBRES: 99% trabalha ,enquanto aquele 1% deixa pra lá?

Enquanto 99 % dos funcionários do Poderes Executivo e Legislativo trabalham de formal integral e incondicional cumprindo o que é determinado pela função ou cargo em exercício, tem um 1% que deixa a desejar e gasta o seu precioso tempo no ócio  fazendo piadinhas de mal gosto pelos corredores palacianos, tentando denigrir de forma negativa alguns membros da Imprensa, mas esquecem que  este setor dentro da Sociedade Organizada representa o Quarto Poder e que dependendo do momento tem força para... com o tempo amigo (s) você (s) que pensa  ser “um piloto de teste” na vida dos outros descobrirá.

ALÔ , É O VEREADOR ....? O SENHOR PROMETEU QUE EU IA RECEBER SEM TRABALHAR . ME ALERGIA VOLTOU E AGORA

Após o “ piloto de teste” que trabalha em função digna, mas que ao falar em trabalho, ele espirra e  já aparece uma coceira misteriosa no individuo que na mesma hora liga para um determinado vereador e diz mais ou menos assim: “Alô? É o vereador dos Pontinhos, o senhor me prometeu que eu ia receber sem trabalhar, estão me mandando traba...aaaatchin...trabalhar.


MORENO BOMBOM DA ALCIONE I

Aí ele na condição de “piloto de teste” apadrinhado pelo vereador dos Pontinhos, após tomar um comprimido de Corticóide e a alergia passar, liga  novamente para o nobre parlamentar e mais calmo ele solta essa pérola: “ Vereador doos Pontinhos, eu sou o Moreno Bombom, da Alcione, eu não posso sair no sol, tenho que fica no ar condicionado, pois mesmo não sendo produtor rural ou nem “galinha” (será?) eu preciso “chocar” os meus ovos”.

MORENO BOMBOM DA ALCIONE II

E aí vem o pedido especial:  Ô vereador dos Pontinhos como o senhor também entende de “chocar” ovos, eu preciso da sua ajuda. Quero receber sem produzir, sem o risco de eu cair e quebrar a pontinha da minha unha ou na pior das hipóteses ferir as minhas cutículas. Me ajuda vereador dos Pontinhos, o senhor sabe que eu sou o “Moreno Bombom” da música “Meu Ébano” Alcione.


MORENO BOMBOM DA ALCIONE III

O "Moreno Bombom" preocupado em ter que trabalhar e sua alergia voltar sonhou que fez uma serenata ao vereador dos Pontinhos e no auge do seu sonho ele cantava mais ou menos assim:

É!
Será que eu caí
Na sua rede
Ainda não sei!
Sei não!
Mas tô achando
Que já dancei!


VEREADOR É PARLAMENTAR OU PARA LAMENTAR

Nobres e Rosário Oeste tem muitos fatores em comuns, gerados pela história de emancipação dessas duas cidades. Um dos fatores é que o Poder Legislativo de ambas é composto de 11 vereadores e sendo que a Casa de Leis das mesmas tem um (uns) vereador (es) que pode(m) ser (em) chamado (s) de parlamentar e outro (s) que pode (m) ser (em) chamado (s), como diz o cuiabano ribeirinho, com toda a simplicidade: é Pralementá?

VOSSA EXCELÊNCIA  É UM NOBRE PARLAMENTAR OU  “PRALAMENTÁ”

Vereador dos Pontinhos , Vossa Excelência é um nobre parlamentar ou parafraseando o linguajar cuiabano, é um nobre “pralamentá”? A resposta? Só em outubro de 2020.


MORDENDO A NOBRE  LÍNGUA

No início dessa semana um colaborador do Blog Correio de MT foi alvo de provocação por uma pessoa, muito próxima do ex-prefeito Gilmar, que dentro de um estabelecimento comercial do Jardim Paraná , literalmente, jogava, ou melhor, arremessava indiretas (bem diretas) dizendo de boca cheia  e peito estufado:  “ O Gilmar foi o melhor prefeito que Nobres já teve, ele deixou dinheiro em caixa. Ele não fez nada de errado, eu quero que me aponte um erro que o Gilmar cometeu”  E eis que também nessa semana surge o conselheiro Domingos Neto, do Tribunal de Contas de MT mostrando tudo o contrário que o “gilmarzista” estava bradando com intuito de provocar o nosso colaborador que por questões profissionais esteve do lado contrário nas eleições de 2012.

SE ENGASGANDO COM O PRÓPRIO VENENO

A você caro cidadão que também é próximo de outro cidadão que já esteve no Poder e não com o Poder, queremos aqui apenas dizer duas coisas: a primeira que respeitamos e admiramos a sua profissão, porém o seu comportamento, nos impede de respeitá-lo como pessoa e não vamos “bater  continência” ao senhor e muito menos aceitar tal comportamento caso situação  similar se repetir. Caso isso ocorra teremos que levar e relatar a mesma até a corregedoria da instituição da qual o senhor faz parte. Ah, o senhor vai ser obrigado a se engasgar com o seu próprio veneno, pois desde 2008, nós temos muitos frascos de “antídotos” contra o seu veneno.

SER HUMANO:  UMA BOCA PARA FALAR MENOS E DOIS OUVIDOS PARA  OUVIR  MAIS

Apesar, de trabalharmos na Imprensa, em que certas situações, por força de nosso trabalho, às vezes precisamos conversar muito com as pessoas, em outras ocasiões, já aprendemos que o Ser Humano tem uma boca e dois ouvidos para falar menos e ouvi mais, o que infelizmente não é o seu caso né amigo? Um conselho à você antes de querer apontar o dedo pra alguém, lembra que 4 dedos ficam apontados pro seu lado na direção do seu peito.


ROSÁRIO OESTE TEM A LIGA DA INJUSTIÇA E NOBRES  TEM OS “X-MEN”

Essa coluna descobriu que a Câmara Municipal de Rosário Oeste tema Liga da Injustiça e a Casa  de Leis de Nobres tem os X-Men. Mas, isso é para a próxima semana. Pois estaremos trazendo os personagens com suas respectivas  adaptações de rostos.

REPERCUTIU: APÓS MATÉRIAS PUBLICADAS NO BLOG CORREIO DE MT, SINTEP EMITE MOÇÃO DE REPÚDIO AO PREFEIO DE ROSÁRIO OESTE

Após algumas matérias publicadas no Blog Correio de MT, as quais relatavam a briga dos professores com o Poderes Executivo e Legislativo, o SINTEP/ Subseção de Rosário Oeste emitiu uma Moção de Repúdio ao prefeito João Balbino (PSB). Estamos tentando agendar uma entrevista com Mirian Petrenko, presidente  do SINTEP de Rosário Oeste e em breve estaremos publicando uma entrevista completa a sindicalista.

Da Redação/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP