BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 2 de julho de 2017

PIMENTA COM REFRESCO NO QUINTAL: De 15 à 30 de junho de 2017

NOBRES: SECRETÁRIA NOVA NO GABINETE I

 O prefeito de Nobres, Leocir Hanel (PSDB) juntamente com seu Chefe de Gabinete, Marcos Albuquerque “Cheba” está  promovendo pequenas mudanças administrativas e entre as quais está a troca de secretárias executivas e recepcionistas, com o objetivo de promover um atendimento mais célere e personalizado. A jovem Kemilly que atendia na Recepção da Prefeitura foi transferida para Secretária Municipal de Educação e em seu lugar assumiu a jovem Suelen. Já no Gabinete Institucional a competentíssima e cultua Miralda foi transferida para a Secretária Municipal de Obras e Infraestrutura e em seu lugar assumiu a simpática jovem Leidy.

NOBRES: SECRETÁRIA NOVA NO GABINETE II

Essas mudanças para muitos parece não ser de grande importância, mas para  aquelas pessoas que de forma direta ou indiretamente acompanham o dia a dia do Poder Executivo Municipal, já é possível visualizar os efeitos positivos das mesmas e um desses efeitos foi o dinamismo e a celeridade que a Administração Municipal ganhou e o atendimento ao público agora é feito de forma mais personificada e eficaz. Essa mudança agradou literalmente a “gregos” e “troianos”, ou seja, nas entrelinhas... É melhor apenas parabenizarmos essas mudanças, no mais...

JANAÍNA RIVA PODE VOLTAR PRO PSD  I

A deputada estadual Janaína Riva, hoje no PMDB, poderá retornar ao PSD e assumir novamente o comando da siga em Mato Grosso e o governador Pedro Taques (PSDB) poderá perder mais um partido da base. Assim que o ex-presidente da Assembléia Legislativa e ex-deputado José Riva, perdeu suas prerrogativas políticas, Taques articulou nos bastidores, e com uma “mãozinha” do presidente nacional do PSD, o hoje Ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, deu um “golpe branco” e conseguiu trazer o PSD de Mato Grosso para a sua base aliada, filiando nesta sigla, o vice-governador Carlos Fávaro e agora o mesmo Kassab que deu de bandeija o PSD ao tucano e seus aliados, em breve estará devolvendo o partido que foi criado em Mato Grosso pela Família Riva e a deputada Janaína Riva, irá assumir o comando do partido no estado, fortalecendo desta maneira a oposição, que a cada dia e a cada semana ganha mais força e peso político com os novos aliados, que aos poucos estão abandonando o (des) Governo de Taques.

JANAÍNA RIVA PODE VOLTAR PRO PSD  II

Caso confirme essa informação que surgiu nos bastidores, e a deputada Janaína Riva deixe o PMDB e volte para o PSD, partido pelo qual ela se elegeu, o governador Pedro Taques, irá experimentar o gosto do próprio “remédio”, alguns dizem que é apenas elixir amargo, outros afirmam que é um “laxante”, mas independente se é “laxante” ou  “elexir”, os efeitos e as contraindicações são  os mesmos.

DIÁRIO DA REDAÇÃO I

O Blog Correio de MT recentemente publicou uma matéria que elencava algumas obras e algumas ações realizadas e executadas pela Secretária Municipal de Obras e Infraestrura de Nobres, sob o comando de Rafael Botini, como de costume, após a publicação da matéria, compartilhamos a mesma nas redes sociais e para nossa surpresa, uma vereadora manda algumas mensagens questionando a veracidade e o conteúdo da referida matéria que estava ilustrada com fotos dos locais citados na mesma, ou seja, qualquer pessoa, que um pouco de inteligência , poderia concluir que aquelas fotos comprovavam os fatos relatos na matéria.

DIÁRIO DA REDAÇÃO II

A nobre vereadora através do aplicativo do Watssap, entrou em contato com  o jornalista Marcos Lopes e o questionou: “Onde está essa transformação? Que não estou vendo?” E ela ainda complementou: “ Não posta essas bobeiras, desculpa, mais não temos canteiros de obras em Nobres”.

DIÁRIO DA REDAÇÃO III
Após ser informada quais foram os critérios usados a produção da matéria em questão, a digníssima vereadora, tenta se redimir se desculpando: “ Me desculpa, me perdoa”. E ainda indagou: “Foi você que postou?” E quando a parlamentar foi comunicada que o papel do Blog Correio de MT era informar os fatos reais que acontecem na cidade e que temos como metodologia de trabalho apontar soluções e não criar mais problemas para o Município, Após isso a vereadora foi sarcástica: “ Que bom, posta coisas boas mesmo,tá bom. Vc é 10”.

VEREADORA VOSSA EXCELÊNCIA TAMBÉM É NOTA 10

Cara colega vereadora, Vossa Excelência também 10 (dez...zajeitada) para exercer a sua função parlamentar, pois a senhora é vereadora de direito, eleita pelo voto popular, mas nos bastidores as vezes, se dá impressão que é uma outra pessoa que exercesse de fato o seu mandato. Ah, não citamos o seu nome, só a equipe do Blog Correio de MT e a senhora sabemos a sua identidade, ou seja, agora temos um segredo. Apesar de ter a palavra “IRA” no seu nome, não precise ficar irada conosco. Pela Ordem, um a parte? Como diz o vereador Nilson Filho: “Não concedo”.


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Queremos aqui informar a digníssima vereadora e demais vereadores e algumas pessoas da classe política, que um relógio para funcionar, mesmo que seja digital, precisa de uma pilha pra funcionar, uma lâmpada para acender precisa de uma corrente elétrica, assim como quem trabalha, necessita receber. Pra um bom entendedor um risco, quer significa Francisco. E por falar em Francisco, um aviso aos navegantes, “o pau que bate em Francisco, bate em Chico”. Vai uma pimenta com Refresco aí? Diferentemente do governador Pedro Taques, não estamos “moribundo” e muito menos com “mal de coldisplay”.

Da Redação/ Blog Correio de MT



Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP