BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 19 de julho de 2017

PING- PONG : Valim ressurge e declara que não se desfilhou do DEM a pedido da Família Campos e não descarta a possibilidade de ser candidato em 2020

Foto: Arquivo Pessoal

O ex-prefeito de Nobres, Devair Valim em contato via Watssap conversou com a equipe do Blog Correio de MT , mantendo seu estilo polêmico e sem papas na língua,  ele falou de tudo, sobre a sua suposta saída do Democratas e os motivos que o fizeram se afastar da disputa eleitoral nas últimos oito anos.

Confira a seguir os principais trechos  da entrevista que Valim concedeu via Watssap com exclusividade ao Blog Correio de MT.

BLOG CORREIO DE MT: Para começar a nossa entrevista, Nobres gostaria de saber, por anda Devair Valim e por que se ausentou da cidade por muito tempo?

DEVAIR VALIM: Ando trabalhando como sempre em minhas  fazendas, pois antes mesmo de ter sido vereador e prefeito, eu já tinha minhas fazendas. É só verificar nas declarações de patrimônio que o político eleito entrega e fica arquivado na Câmara Municipal.

BLOG CORREIO DE MT: Sempre que é comentado nos bastidores ou em rodas de conversas assuntos que remetem a politica local, o seu nome surge como um dos prováveis candidatos á prefeito. Como está Devair Valim perante a Justiça Eleitoral com seus direitos políticos?

DEVAIR VALIM: Sempre tive em dia com a Justiça [Eleitoral]. A Justiça que é lenta, mas essa turma de juízes e promotores jovens que está assumindo está mudando pra melhor o trabalho dentro do Poder Judiciário. Posso até ser candidato lá na frente, mas torço para o prefeito [Leocir Hanel] e os vereadores a fazerem um bom trabalho.

BLOG CORREIO DE MT: Comenta-se que o senhor se deixou o Democratas e está sem partido. Esta informação é verídica  ou é apenas um boato de bastidores?

 DEVAIR VALIM: Eu ainda não me desfilhei do DEM, o Júlio e o Jaime Campos não me deixaram sair, pois são mais de 25 anos  filiado somente no antigo PFL, hoje Democratas.

BLOG CORREIO DE MT: Mas o senhor ainda não respondeu se será ou não pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.

DEVAIR VALIM: O futuro a Deus pertence. Vamos ver.

BLOG CORREIO DE MT: Voltando a falar sobre o DEM, qual foi  fator que levou o senhor se afastar do comando do partido em Nobres? Há alguma divergência com a atual direção da sigla?

DEVAIR VALIM: Não há nem uma divergência, depois que deixei de ser candidato, não interferi em nada dentro do DEM. DEM quer dizer, Democratas, democracia, todos falam por si e por ele.

BLOG CORREIO DE MT: Mas Devair  Valim ainda tem espaço e prestígio político dentro do Democratas de Nobres?

DEVAIR VALIM: Não só no DEM, eu tenho espaço e prestígio em qualquer partido que for inteligente, que queira eleger um prefeito com a maioria dos votos.

BLOG CORREIO DE MT: O senhor foi candidato a prefeito em 2008 e perdeu por 45 votos de diferença para o médico Dr. José Carlos da Silva  e quatro anos depois (2012), apoiou ele para reeleição , mas o grupo que dele que detinha o Poder na época perdeu as eleição para o empresário Gilmarzinho da Ecoplan. Essas duas derrotas seguidas foram os fatores que o fizeram a recuar da disputa eleitoral ou foram questões jurídicas?

DEVAIR VALIM: Nada disso, só não saí candidato, porque preferi cuidar das minhas fazendas e resolver alguns assuntos pessoais e de familiares. Mas ainda quero e pretendo ser candidato único a prefeito, pois sou amigo de todos e quero fazer muita coisa boa pra Nobres.

BLOG CORREIO DE MT: Considerações finais.

DEVAIR VALIM: Quero dizer que Nobres voltará a ser feliz,quero que cada nobrense seja mais feliz e que Deus  faça que os políticos do Brasil sejam mais humanos e ao povo de Nobres, quero dizer que conte comigo, Devair Valim, o seu amigo de sempre.

Marcos Lopes Nobres/ Blog Correio de MT


Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP