BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 11 de julho de 2017

NOBRES: Uma nova realidade começa a surgir e transformações já aparecem

Divulgação
Durante a campanha eleitoral o empresário e hoje prefeito de Nobres, Leocir Hannel (PSDB) prometeu dar uma nova realidade para a cidade e com uma equipe de secretários competentes, comprometidos e compromissados com a gestão para que juntos possam proporcionar uma melhor qualidade de vida, harmonizando assim o bem-estar social dos munícipes.

Uma nova realidade já começa a surgir e as transformações também já começam aparecer, a cidade está mais limpa, praças foram revitalizadas, a Saúde humanizada, o atendimento nos Órgãos Públicos Municipais foi pessoalizado e dinamizado, o que deu mais celeridade dentro da Administração Municipal. As estradas vicinais tem recebido manutenção quase que semanal.

O turismo e a cultura ganharam uma sede centralizada e têm sido divulgados em eventos internacionais como Feira Internacional do Turismo (FIT Pantanal). O Município criou o Centro Gastronômico e Cultural.

Nobres, além da Capital do Turismo, está se tornando também a Capital do Esporte, com a Seleção da Equipe da cidade, tendo 100 % de aproveitamento na Copa Centro América de Futsal. A Taça Cidade de Futsal está em curso e vem revelando novos talentos. A cidade sediou recentemente a etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude, dando todo o suporte e acolhimento necessário para mais de 1,500 alunos, provando que é possível administrar com responsabilidade e com transparência ,mostrando assim, que é possível fomentar ao mesmo tempo as mais diversas áreas do Município.

O prefeito Leocir Hannel não tem medido esforços e tem ido constantemente a Cuiabá e a Brasília em busca de emendas e recursos para o município de Nobres.  

Outro fator que vem sendo primordial para que o Município consiga obter avanços e a cidade se desenvolva cada vez mais é harmonia com a  Câmara Municipal, onde os vereadores tem sido parceiros da administração e somado forças em nome do bem –estar social da população.

Clique nesse link  http://correiodematogrosso.blogspot.com.br/2017/07/social-o-blog-correio-de-mt-apresenta.html e conheça quem são os secretários municipais de Nobres e suas respectivas pastas.

Marcos Lopes Nobres/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP