BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 11 de julho de 2017

NOBRES: Vereador Rogério; fazendo a diferença no meio dos iguais

Foto: Assessoria de Imprensa

Em seu primeiro mandato como vereador, o enfermeiro Rogério Frazão Sampaio (PSB), vem atuando de forma independente e com muita responsabilidade. Ele já apresentou várias Indicações, Projetos de Leis e Resoluções, entre estas está a apresentação do Projeto de Resolução, que proíbe o uso das redes sociais e dos celulares durante o período que está sendo realizada as Sessões Legislativas, o que foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores que agora conseguem centralizar  e concentrar melhor as suas atenções ao trabalho do Poder Legislativo.

O vereador Rogério vem literalmente fazendo a diferença no meio dos iguais, ou seja, ele tem deixado diferenças e ideologias politico- partidárias de lado e priorizando os interesses e demandas da Comunidade.

O vereador Rogério Sampaio comentou sobre a aprovação do seu Projeto de Resolução pelos vereadores que agora conseguem trabalhar com mais atenção, pois não podem mais fazerem o uso de celular ou redes sociais durante as sessões.

“Foi no intuito de respeito por esta Casa de Leis e resgatar a credibilidade da sociedade nobrense, apesar de termos tido alguns impasses e resistências no início, mas após alguns diálogos, chegamos a um consenso”, endossou.

Durante a campanha eleitoral, Rogério havia prometido lutar por uma sede própria do Programa Saúde da Família (PSF) do Jardim Glória, agora já exercendo o mandato de vereador outorgado pelo voto popular, ele conseguiu no dia 04 de maio em visita ao gabinete do Deputado Mauro Savi (PSB) o comprometimento e o compromisso da liberação de uma Emenda Parlamentar para a construção da sede própria daquela unidade de Saúde.

“Durante a campanha me comprometi a lutar por Saúde de qualidade e por uma sede própria para o PSF do Jardim Glória, onde irá beneficiar  mais de 1,600 pessoas do Jardim Glória e bairros adjacentes e graças a Deus e a nossa luta diária, esse sonho da comunidade está prestes a se tornar realidade”, relatou.

Mesmo sendo oriundo da área da Saúde, o vereador Rogério Sampaio tem dado uma atenção especial para as questões sociais e uma das ações, foi a realização da 1ª  Etapa do Projeto “Um Sábado Diferente Para Você” idealizado e encabeçado por ele em parceria e com o apoio de alguns de seus colegas vereadores.

“Estamos fazendo o possível para atender as demandas da população, onde na  1ª Etapa do “Sábado Diferente” ,onde tivemos mais de 300 pessoas sendo atendidas nesta ação nas áreas médias, enfermagem, odontologia, orientação jurídica, beleza, brincadeiras para crianças e lanches como pipoca, algodão doce, cachorro quente para todos que participaram do evento foi muito gratificante de ver o sorriso de satisfação e alegria das pessoas no evento”, salientou.

O vereador Rogério destacou que em breve será realizada a 2ª Etapa do Projeto “Um Sábado Diferente Para Você”, a qual dessa vez irá atender toda a comunidade da Zona Rural, em especial aos moradores dos Distritos de Coqueiral e Bom Jardim.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP