BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 18 de julho de 2017

IMPRENSA EM DESTAQUE: D'Souza e Godoy; Respeito,simplicidade e humildade com os colegas

Foto: Facebook
A Coluna Imprensa em Destaque do Blog Correio de MT, essa semana faz uma homenagem dupla.  Os jornalistas André Godoy, do site Agitos Nobres e Benedito Fernandes, Assessor de Imprensa da Prefeitura de Nobres e Redator do Jornal Tribuna de Nobres são os nossos homenageados.

Os jornalistas têm a obrigação e o dever de transmitir à população os principais fatos e acontecimentos, mesmo que para isso tenha que desempenhar um grande esforço, sempre correndo contra o tempo, muitas vezes se confundem com os costumes, sendo quase que impossível diferenciar a vida pessoal com a função que  exerce diariamente.

Apesar do intervalo de diferença entre a idade de ambos, tanto Godoy como D’ Souza se destacam pelo respeito, pela humildade e simplicidade com os colegas de Imprensa, qualidades estas que são muitas vezes “absorvidas” por outros jornalistas como um aprendizado.

 A homenagem aos  jornalistas Benedito Fernandes e André Godoy, é também uma homenagem e  reconhecimento à dedicação dos profissionais da Imprensa, que todos os dias cobrem os  fatos que acontecem nas cidades, nos estados e no país tendo como base valores de qualidade humana e ética  profissional. Godoy também é apresentador do Programa Balanço Geral da TV Cidade, afiliada da Record TV Cuiabá.

A Imprensa em Nobres, pela primeira vez , está vivendo um período de harmonia e paz profissional, o que é fundamental para todos os profissionais que todos os dias lutam pela classe.

Muitas vezes essa luta chega a ser desigual injusta aos profissionais de imprensa, que merecem um pouco mais de dignidade e respeito por uma parte da Sociedade  e também por uma parte da classe política, que muitas vezes busca e exporta “ mão de obra” de outras cidades, desvalorizando os profissionais locais.

Será que já não estaria na hora de criar uma Associação Independente dos Profissionais da Imprensa de Nobres? E tendo esta o jornalista Benedito Fernandes como presidente, que com toda a sua bagagem profissional iria contribuir em muito com a classe, assim como com certeza faria um excelente trabalho a frente da mesma.


Marcos Lopes Nobres/Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP