BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 23 de julho de 2017

EXEMPLO: Prefeitura de Nobres realiza o projeto 'adote uma praça' em parceria com empresários

Foto: Marcos Lopes
Na manhã deste sábado (22), o prefeito Leocir Hanel (PSDB), empresários e vereadores inauguram o Projeto “Adote uma Praça”, onde através do qual, a prefeitura de Nobres e as empresas locais estão unindo forças para dar uma nova cara para a cidade, proporcionando a conservação, o embelezamento e a manutenção das praças pela iniciativa privada.
A parceria acontece mediante assinatura de um Termo de Adoção pelo Prefeito Municipal, Leocir Hanel e pela empresa “adotante”, e não possui um período determinado de duração, mas pode ser desfeita através de manifestação do empresário ou da própria prefeitura, nos casos de descumprimento das finalidades do Programa “Adote uma Praça”. Como contrapartida à Adoção, é de responsabilidade da empresa, todo o custeamento da manutenção da Praça, sendo que a mesma terá um banner fixado com a sua logo marca, informando assim à população que a urbanização, a conservação e a manutenção daquela praça são de sua responsabilidade.
Foto: Marcos Lopes
O prefeito Leocir Hanel, ressaltou que essa união entre a Prefeitura e a Iniciativa Privada mostra que o Município é de todos e que com a colaboração de todos é possível transformar a cidade e dar uma nova cara para Nobres e revelou que como empresário já pensava em propor este projeto para o Município.
“É uma grande satisfação está hoje (22) concretizando uma idéia antiga, que eu tinha como cidadão, antes mesmo de ser prefeito, eu já sonhava com as praças sendo adotadas pelas empresas (...) e a nossa preocupação é o envolvimento das pessoas com a administração municipal e com a cidade, (...) que não é do prefeito, a cidade é do povo de Nobres (...)”, discursou o Chefe do Poder Executivo Municipal.
Foto: Marcos Lopes
O empresário Daniel Dalmolin, representando o Supermercado Polo Centro, que “adotou” a Praça Josino Serra ressaltou que esta parceria é uma inovadora e que força a todos a dar sua parcela de contribuição e que as praças adotadas serão o espelho do comércio “adotante” e ressaltou que a sua empresa não medirá esforços para dar uma nova cara para que agora é de sua responsabilidade. Ele ainda ressaltou que atual administração está com credibilidade com os comerciantes locais.
“Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade de participar de um projeto como este (...), eu costumo dizer que Nobres tem ser o diferencial da região e começa por aqui, com este projeto que representa uma nova Nobres, (...) nessa nova gestão com credibilidade e confiança que a gente tem. E isso aqui é um espelho, porque representa a minha empresa, eu não vou deixar essa praça acabar, para representar de forma negativa a minha empresa, quero aqui canalizar aqui nesta praça, o amor e a gratidão que temos pelo município e isso é um voto de confiança (...)”, salientou Dalmolin, que também é presidente da  Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Nobres.
Fotos: Marcos Lopes
O empresário Marcos Ferlin, representando a Metalúrgica Nobres que “adotou” a Praça que fica em frente da Pousada Mangueiras relatou que irá chamar os frequentadores do local para participarem e contribuírem com a manutenção daquele espaço.
“Eu acho que não é só os empresários que devem adotar as praças, eu acho que tinha quer a nossa população também e (...) nós vamos chamar as pessoas que frequentam lá para nos ajudar a conservar lá limpo e quem frequenta tem ajudar a conservar e (...) manter aquilo que é da população e porque as praças e os canteiros são de todos nós, pois todos nós queremos uma cidade mais limpa e conservada”, endossou Ferlin.
O empresário Alan Odorizzi, representando a Catarinense Materiais de Construção destacou a felicidade que ele e toda a sua família sentiu ao receber o convite em adotar a Praça da Matriz.
“(...) Agradeço a oportunidade de poder estar participando deste projeto a convite dessa administração, porque as praças são referencias de lazer em nosso município e (...) vejo com bons olhos, porque lá já tem uma academia, um parquinho e também pelo lado espiritual, que é da Igreja (Católica). A família Catarinense está feliz por ter ficado com a Praça da Matriz e espero somar mais esforços e parcerias ao longo dessa administração”, asseverou Odorizzi.
Clique aqui para ver mais fotos
A empresária e odontóloga Elisângela Hanel acompanhada do seu irmão, o também empresário Anderson Hanel parabenizou a prefeitura pela iniciativa e o empenho dos secretários para a concretização do Projeto e afiançou que tanto a Clínica Hanel como a HS Transportes que “adotaram” a Praça que fica no contorno do Restaurante e Lanchonete  Jeito Brasil irá transformar aquele espaço em um ambiente mais bonito e mais agradável.
Compareceu para prestigiar a inauguração e lançamento do Projeto “Adote Uma Praça”, secretários municipais e os vereadores André Avelino Bezerra (PSDB), Gida Ferreira (PP), Joarides Lojor Ribeiro “Magal” (PR), Nilson Campos (DEM), Oscar Lara (PSL) e Zilmai Ferreira de Jesus (DEM).

Marcos Lopes “Batoré” / Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP