BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sexta-feira, 14 de julho de 2017

NOBRES: Sob o comando de Adelian Messias, Câmara Municipal aponta descaso e perigo com os visitantes em dia de Sessões e Audiências

Vereador Adelian Messias (PSD) - Presidente da Câmara 
 Municipal de Nobres

Na próxima segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Nobres, irá realizar a última Sessão Ordinária desse primeiro semestre e durante todo esse período o Blog Correio de MT acompanhou o trabalho dos vereadores de perto, sendo que alguns mais atuantes se dedicando integralmente ao bem estar social da população, outros mais discretos ou simplesmente sem mostrar serviço à comunidade.


A Câmara Municipal é presidida pelo vereador Adelian Messias (PSD),desde do dia 1º de
Janeiro e desde da 1ª Sessão Ordinária de 2017, muitas coisas nos bastidores foram observadas, anotadas e registradas pela equipe do Blog Correio de MT, entre as quais o que chamou a nossa atenção foi a falta de materiais básicos para a higiene dos visitantes dentro dos banheiros. Tanto no banheiro feminino, como no banheiro masculino, não há sabonete liquido, papel toalha e papel higiênico. 

Outro fator que também nos chamou a atenção foram cadeiras com o encosto quebrado, tomadas com fios desencapados, sendo um risco e perigo vetorial de choque aos visitantes. 

A Câmara Municipal na gestão do então presidente e vereador Beto Valandro (PSDB), os banheiros tinham os materiais básicos para a higiene pessoal básica dos visitantes. As cadeiras eram conservadas e não haviam fios soltos e um telão dava total transparência dos trabalhos do Poder Legislativo, uma vez que toda a Ordem do Dia era exposta no mesmo e os visitantes presentes na Casa de Leis poderiam acompanhar de perto, o que estava sendo votado e discutido pelos vereadores, algo que não acontece mais desde que Adelian Messias assumiu o comando do Poder Legislativo, lembrando que ele era vice-presidente da Mesa Diretora e assumiu interinamente a presidência por várias vezes na legislatura anterior.

O Outro lado

Tentamos entrar em contato com o presidente da Câmara Municipal de Nobres, vereador Adelian Messias, que não retornou as nossas mensagens deixadas via Watssap, uma vez que o mesmo não atendia as nossas ligações.


Da Redação/ Blog Correio de MT
Fotos: Blog Correio de MT 

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP