BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 20 de julho de 2017

ESPORTE: Com calor da torcida, Brasil vence a Bélgica por 3 a 0 em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira
Olhar Direto
A seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória na primeira das três partidas que acontecem em Cuiabá. A seleção da Bélgica deu trabalho no primeiro set, mas não conseguiu suportar a pressão das jogadoras e da torcida, que apoiou a equipe do começo ao fim no Ginásio Aecim Tocantins, na tarde desta quinta-feira (20).


O primeiro set foi pegado e a seleção da Bélgica chegou a ficar a frente durante grande parte do período. Porém, empurradas pela torcida cuiabana, as meninas do Brasil conseguiram virar o jogo e fechar em 28 a 26, para delírio de todos que acompanhavam o duelo nas arquibancadas do ginásio.


O Brasil começou bem o segundo set e abriu certa vantagem nos primeiros pontos. Porém, as européias, voltaram para o jogo e conseguiram equilibrar o duelo. No fim, deu mais uma vitória das brasileiras, por 25 a 19 para delírio dos cuiabanos. No terceiro set, a vantagem das meninas chegou a ser de sete pontos. Elas demoraram a fechar, tiveram três match points, mas conseguiram uma importante vitória por 25 a 20.



A experiente Natália disse na saída do jogo que: "Sabemos que é uma competição difícil estamos uma semana em cada país, mas temos que enfrentar as dificuldades. Conseguimos esta vitória importante, que nos deu os três pontos e agora precisamos de dois. A tranquilidade acabou no momento em que eu sai da quadra, agora é pensar na Holanda e nos Estados Unidos".


A delegação brasileira enfrentou uma intensa maratona para chegar a Cuiabá. A equipe saiu de Sendai, no Japão, de onde embarcou no último domingo (16), fez escalas em Seul, Toronto e São Paulo e chegou à capital mato-grossense após mais de 40 horas de viagem. Em apenas 12 dias, as meninas deram quase uma volta ao mundo. Cinco horas após o desembarque em terras mato-grossenses, elas já encararam o primeiro treino no Ginásio Aecim Tocantins.

Na sexta-feira (21), as meninas já têm outro desafio, desta vez contra a Holanda, no mesmo horário. O último compromisso em Cuiabá será no domingo (23) em um jogo de alto nível contra os Estados Unidos da América, em uma reedição da final do ano passado, às 09h10 (de Mato Grosso).


Wesley Santiago/ Olhar Direto

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP