BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 14 de maio de 2017

Taça Cidade Nobres é aberta com três jogos com direito a “chocolate” e 18 gols na primeira rodada



A equipe Peixe Frito (Foto: Marcos Lopes)

 Na última sexta-feira (12), as 19 horas foi oficialmente aberta a Taça Cidade de Nobres (de Futsal) no Ginásio de Esportes Bezerrão com três jogos. Pela Série C, União Santa Fé e LPT se enfrentaram no jogo de abertura.


 A equipe do União Santa Fé se mostrou superior desde o início e aplicou o famoso “chocolate” na LPT e venceu a partida pelo placar de 6 à 1. Assim que os árbitros Alexandra Costa e Elisiel Dias deram o apito inicial, as duas equipes já mostravam que vieram com força e determinação de vencer, mas aos 2 minutos do 1º Tempo, o pivô João Pedro abriu o placar para a equipe do União Santa Fé e aos 7 minutos ainda do 1º Tempo, o ala Mauricio aumentou a vantagem. O segundo gol abalou o psicológico da equipe do LPT, mas quando tudo parecia perdido, a LPT esboçou uma reação com o ala Higor fazendo um gol aos 9 minutos do 1º Tempo. O primeiro tempo terminou em 2 à 1 para o União Santa Fé. 


Equipe Casa Art's Pão (Foto: Marcos Lopes)
As equipes voltaram para o 2º Tempo e mais uma vez a equipe do União Santa Fé mostrou superioridade e “sangue frio” e voltou com os alas Bruno e Gabriel inspirados que marcaram dois gols cada.Já o segundo jogo da noite, válido pela Série B da Taça Cidade foi entre Peg- Pag do Ivo e Votorantim que fizeram um jogo truncado e com direito a duas expulsões pelo clima quente e nada amistoso da partida. Aos 9 minutos do 1º Tempo, o Peg-Pag do Ivo abriu o placar com o pivô Magno e Lucas aumentou o placar fazendo 2 à 0 (zero). 

O gol de honra da Votorantim saiu aos 15 minutos do 1º Tempo com o ala Marcelo; Os times foram para o intervalo e ao retornarem para o 2º Tempo, e a partir daí o jogo começou a ficar truncado e pesado com um duelo particular entre os alas Eduardo, do Peg-Pag do Ivo e Sérgio, da Votorantim, que após um princípio de briga e a turma do “deixa disso” entrar em cena, foram expulsos aos 12 minutos do 2º Tempo pelo arbitro Elisiel Dias. Este jogo terminou em 2 à 1 para o Peg-Pag do Ivo.


O jogo principal da Taça Cidade ficou por conta das Equipes Peixe Frito (de Nobres) e Casa Art’s Pão (de Diamantino), partida válida pela Série A da competição. As duas equipes entraram em quadra disputando lance a lance e logo no 1º minuto do 1º Tempo, o pivô Helton “Toré” abriu o placar para a equipe nobrense que 6 minutos depois aumentou o marcador com Kennedy “Negão”.  E ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos, Helton “Toré” fez 3 à 0 (zero) para a equipe da casa. 

No segundo tempo, as disputa acirrada entre as equipes continuou com o ala Rafael fazendo o primeiro gol da Casa Art’s Pão. Este gol sofrido não abalou o Peixe Frito que logo reagiu com mais um gol de Helton “Toré”, aos 10 minutos, que estava em uma noite inspirada. Mas a equipe de Diamantino tinha o ala Rafael que aos 14 minutos do 2º Tempo marcou mais um gol. Mas a noite era de Helton “Toré” que aos 18 minutos do 2º Tempo marcou o seu quarto gol e o 5º do Peixe Frito.  E aos 19 minutos do 2º Tempo, o ala Matheus marcou o 3º gol da Casa Art’s Pão. Mas o placar terminou assim: Peixe Frito 5 x Casa Art’s Pão 3.  A equipe de Nobres levou dois cartões amarelos, sendo aplicados a Helton “Toré” e Izael. Mas nessa partida não houve expulsões.


A Taça Cidade Nobres de Futsal é dividida em três Séries (A, B e C) e já na primeira rodada mostrou o alto índice de competição e o nível das equipes, pois somados os gols dos três jogos que abriram a competição, foram no total 18 gols. 


Essa edição da Taça Cidade terá uma equipe fixa de arbitragem, sendo os árbitros Elisiel Dias e Alexsandra Costa com o apoio de Thiago Albuquerque (Anotador), Arthur Neto (Cronometrista) e Bruno Carvalho (Delegado). A narração dos jogos ficará por conta dos Professores William e Magal com comentários de Neguéba e locução de Marcos Cheba.


Ainda essa semana a Coluna Flash do Esporte do Blog Correio de MT estará divulgando a tabela completa dos jogos da Taça Cidade.


Marcos Lopes/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP