BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 3 de maio de 2017

PIMENTA COM REFRESCO NO QUINTAL – ABRIL 20017


SAÚDE HUMANIZADA EM NOBRES I

O setor da Saúde em Nobres, independente de quem esteja à frente da pasta ou quem seja o prefeito, já alguns anos vem passando por melhorias e mudanças significativas, e uma dessas mudanças é a forma cada vez mais humanizada, que as pessoas que procuram as Unidades Básicas de Saúde (UBS) são atendidas. Seja na hora de apenas marcar uma consulta ou no momento de uma avaliação médica, até mesmo no momento de marcar um exame.

SAÚDE HUMANIZADA EM NOBRES II

Uma das Unidades de Saúde que é referência e serve de modelo e resume a descrição acima, é a unidade, onde funciona o Centro Preventivo de Saúde, popularmente chamado de “postão”, onde desde as recepcionistas até os médicos e enfermeiras e enfermeiros, são muitos educados, gentis e aquele famoso mal humor já alguns anos, não existe mais. 

SAÚDE HUMANIZADA EM NOBRES III

Na recepção, as pessoas são muito bem acolhidas pelas recepcionistas, Fran e Sirlene, na pré-consulta, a enfermeira Vitória, de forma muito educada e humana, atende a todas pessoas. O enfermeiro Marcel, é um “gentiman” na hora de coletar o material para o exame preventivo das mulheres. Os médicos Mauro, Sérgio e Roentege, que atendem diariamente no Centro Preventivo de Saúde, recebem muito mais elogios do que críticas, é nítida no rosto das pessoas a satisfação de estarem sendo bem atendidas e bem tratadas.

SAÚDE HUMANIZADA EM NOBRES IV

Para finalizar o assunto da Saúde de Nobres, por questão de justiça não poderíamos também de citar, que no setor administrativo da Secretaria de Saúde, a forma humanizada de atendimento também continua e todas as pessoas que procuram esse departamento setorial, são muito bem acolhidas e atendidas. O mesmo acontece no setor de pedidos e encaminhamentos de consultas especializadas, onde os pacientes são informados e orientados sobre como proceder, onde e quando será a consulta especializada.

AGRADECIMENTOS

Em nome das recepcionistas Fran e Sirlene,das enfermeiras Justina e Vitória, e também das nossas amigas Ziza e Loiva, queremos aqui agradecer a todas os funcionários e funcionárias da Secretária Municipal de Saúde, em especial ,os que trabalham no UBS do Centro, pela forma humana e acolhedora que as pessoas são tratadas, e com esta atitude desses colaboradores que já vem de muitos anos, é a prova que, gentileza gera gentileza, e que a Saúde, não depende somente de quem está prefeito no momento e sim, da contribuição de todas as pessoas. Parabéns a todos os colaboradores e colaboradoras do Setor de Saúde de Nobres, e temos certeza, que se continuarem assim, em breve Nobres, poderá ser uma referência nesta área.


Da Redação /Blog Correio de MT


Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP