BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 14 de maio de 2017

PIMENTA COM REFRESCO NO QUINTAL: De 2 a 15 de maio de 2017




GIDA É O NOVO LÍDER DO PREFEITO I


Nesta segunda-feira (15) será realizada a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nobres e o vereador Gidalte Ferreira de Jesus, o Gida (PP) deverá anunciar oficialmente à todos que ele será o Líder do Governo dentro do Poder Legislativo. Gida foi eleito por um grupo da oposição, mas ao ser convidado pessoalmente pelo prefeito Leocir Hanel (PSDB) e também pelo Chefe de Gabinete Marcos Albuquerque, o Cheba (DEM) e após algumas conversas de bastidores chegaram a um consenso e o progressista, que já vinha atuando dentro da base governista, aceitou a missão de representar o Chefe do Poder Executivo dentro da Casa de Leis.


O QUARTETO FANTÁSTICO DE NOBRES


Com Gida na condição de Líder do prefeito, “O Quinteto” fica enfraquecido, pois automaticamente deixa de existir, pois perde um dos seus líderes, que passa a ter missão de defender todos os Projetos de Leis encaminhados pelo Poder Executivo para ser apreciado pelos vereadores. Já comenta- se nos bastidores que o “Quinteto” não ficou enfraquecido, mas sim, que se transformou no “Quarteto Fantástico”. Algumas pessoas ligadas tanto ao Executivo como ao Legislativo brincam internamente que não é mais “Quinteto” e muito menos “Quarteto Fantástico”, e sim, a “Liga da Justiça”. É aguardar para ver e descobrir...


RONALD MUZZI JÁ TRABALHA NOS BASTIDORES PENSANDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES I


Afiliado político do ex-prefeito de Cuiabá e presidente estadual do PTB, Chico Galindo, o presidente da Associação dos Moradores do Recanto dos Pássaros (AMORP), Ronald Muzzi, já vem trabalhando nos bastidores pensando uma futura pré- candidatura a deputado estadual nas próximas eleições gerais, que irá acontecer no próximo ano.  E Muzzi já começo a se articular, conseguiu se eleger presidente do Conselho de Saúde do PSF do Jardim Imperial que atende toda a Região do Grande Imperial (de Cuiabá).  Ele também é vice-presidente do Conselho de Segurança da Região do Moinho.


RONALD MUZZI JÁ TRABALHA NOS BASTIDORES PENSANDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES II


Muzzi foi um dos principais responsáveis por trazer a Base Comunitária da Polícia Militar para a Região do Moinho como também foi resultado de muita luta e do esforço dele, a mudança de local da Escola Estadual Pascoal Moreira Cabral, que migrou do Jardim Universitário para o Recanto dos Pássaros em prédio próprio e que se tornou Escola Modelo, vindo alunos dos mais diversos bairros de Cuiabá com interesse de estudar na instituição, chegando em anos anteriores, pais terem que se revezar na fila para garantir a vaga de seus filhos, devido à grande procura.


RONALD MUZZI JÁ TRABALHA NOS BASTIDORES PENSANDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES III


Muzzi há mais de 15 anos vem sendo eleito e reeleito presidente da AMORP e foi o principal responsável por conseguir toda a pavimentação asfáltica do bairro Recanto dos Pássaros, como também somou esforços na luta e na conquista do PSF do Jardim Imperial II, que já está fase final de sua construção. De acordo com uma fonte Muzzi irá preparar o seu caminho rumo a 2018, através de ações em alguns municípios do interior de Mato Grosso e um dos primeiros será Nobres. Ainda de acordo com esta fonte ele tem todo o apoio do seu padrinho político, o ex-prefeito Chico Galindo, de quem Muzzi também é amigo pessoal.


PTB DE NOBRES PODERÁ TER NOVA COMISSÃO PROVISÓRIA I


O PTB de Nobres, sob o comando do ex-deputado estadual Jesus Gaeta e amigos poderá ter todo o seu diretório trocado e uma nova Comissão Provisória formada, com o único objetivo de fortalecer a sigla para 2018, e a justificativa para essa mudança, de acordo com a direção estadual, é que todas as eleições a sigla lança vários candidatos a deputados estaduais e federais e nenhum deles recebeu apoio político de qualquer membro da atual direção do PTB de Nobres. 


PTB DE NOBRES PODERÁ TER NOVA COMISSÃO PROVISÓRIA II


Como Ronald Muzzi, tem interesse em realizar trabalhos e ações sociais no interior do estado e conta com amigos em diversos municípios, a direção do PTB de Mato Grosso resolveu atender a um pedido dele e um dos primeiros a ter o Diretório destituído e uma nova Comissão Provisória formada será Nobres. 


A PEDIDO DE MUZZI, KAUANA MIKAELLE IRÁ TROCAR O PARTIDO PODEMOS PELO PTB


A Microempreendedora Kauana Mikaelle da Silva Lino, após ter conseguido criar uma Comissão Provisória do Partido Podemos (antigo PTN), poderá deixar a sigla e atendendo à um pedido de Ronald Muzzi, e filiar-se ao PTB para assumir o comando da sigla em Nobres. Muzzi é amigo pessoal da família dela, que é casada com o jornalista e blogueiro Marcos Lopes, que atualmente trabalha no Blog Correio de MT.



PODEMOS PELO PTB, MAS SIGLA CONTINUA NAS MÃOS DE KAUANA MIKAELLE


Mesmo a microempreendedora Kauana Mikaelle trocando o Partido Podemos pelo PTB, a sigla irá continuará de forma indireta em suas mãos, pois o jovem Adeilson Nascimento, um dos sócios do Blog Correio de MT deverá se filiar ao Partido Podemos e assumir o comando do mesmo. Nascimento está se preparando para ser pré- candidato a vereador em 2020. Um pouco longe, mas que passa antes com estratégias executadas já nas eleições de 2018.


PCdoB EM NOBRES SOB O COMANDO DE RODRIGO FERREIRA


Outra sigla que deve aportar em breve em Nobres é o Partido Comunista do Brasil, PCdoB que provavelmente poderá ter no comando o blogueiro e proprietário do Blog Rede Ação – De Olho na Câmara, Rodrigo Ferreira, que já admite internamente à amigos e familiares que pretende ser pré-candidato a vereador em 2020. Ainda de acordo com uma fonte, assim como o Podemos, o PCdoB também estaria no pacotão de partidos, comandado pela microempreendedora Kauana Mikaelle, que se lançou pré-candidata a vereadora em 2016 e depois recuou da disputa e detrimento da candidatura do hoje vereador Gida. 


PODEMOS, PTB, PCdoB, NOVO E PSDC: JUNTOS EM 2020, SE A REFORMA POLÍTICA NÃO FOR APROVADA


Os partidos Podemos, antigo PTN (19), PTB (14), PCdoB (65), Novo (30) e PSDC (27), considerados partidos pequenos e que são chamados de nanicos, poderão estar juntos nas eleições proporcionais de 2020, caso a Reforma Política não seja aprovada até lá, pois uma das mudanças da reforma é o fim das coligações e a criação do voto distrital, o que por um lado seria bom, de outro é ruim, pois enfraquece os partidos menores e fortalece os grandes como PSDB, DEM, PT, PMDB e entre outros.


PODEMOS, PTB, PCdoB, NOVO E PSDC: JUNTOS EM 2020


Caso a Reforma Política não seja aprovada até as eleições de 2020, os Partidos Podemos, PTB, PCdoB, NOVO e PSDC poderão estar juntos em 2020 em uma virtual chapa proporcional tendo como principais pré-candidatos, o blogueiro Rodrigo Ferreira, pelo PCdoB, Adeilson Nascimento, pelo Podemos e Kauana Mikaelle pelo PTB e pelo Novo e PSDC já existem alguns nomes, mas que pediram para não serem revelados agora.


Da Redação – Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP