BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 3 de maio de 2017

NOBRES: Leocir Hanel; A experiência do empresário à serviço da comunidade

Foto: Caminho Político
Nesta quarta-feira (19), o empresário Leocir Hanel (PSDB) está completando exatamente 107 dias (cento e sete dias) como prefeito de Nobres, e ele já mostrou à que veio. Mesmo enfrentando alguns obstáculos e adversidades, no início do ano, o Hanel teve pulso firme e conseguiu implantar seu perfil de trabalho dentro Poder Executivo Municipal, o que na prática, significa um novo modelo de gestão na Prefeitura de Nobres, trazendo toda sua experiência na iniciativa privada para o setor público.
O prefeito Leocir tem se reunido com diversos setores da sociedade, tornando rotina o diálogo com empresários, empreendedores, munícipes e funcionários públicos e, através das Secretarias Municipais, realizou e está realizando ações que estão contribuindo para a melhoria na qualidade de vida da população nobrense. Um dos principais pontos desses 107 dias de governo de Hanel à frente do comando Município, a porta de seu Gabinete sempre está aberta, para seu secretariado, funcionários e munícipes demonstrando a total transparência que irá ditar seu governo. Outro ponto positivo, é que o Chefe do Poder Executivo mesmo quando surge algumas divergências com a Câmara Municipal, vem tendo um bom diálogo, através da política da boa vizinhança.

Desde que assumiu o Poder Executivo, Hanel adotou um perfil diplomático com a Câmara de Vereadores, com a qual, segundo assessores, “ele pretende trabalhar em parceria para o bem da população”. Na condição de prefeito de Nobres, ele já se reuniu com o Governador Pedro Taques (PSDB), com deputados estaduais e federais, como também com senadores e lideranças comunitárias que possam de alguma forma colaborar com a melhora na qualidade de vida dos nobrense.

Hanel, desde o dia 1º de janeiro, tem procurado deixar o conforto da cadeira de prefeito e não tem medidos esforços para ir em busca de emendas estaduais e federais para Nobres e esse modo pioneiro de administrar tem sido alvo de elogios e críticas por parte da população, mas tudo que é novo ou diferente, as vezes demora para ser entendido ou até compreendidos, por questões que foge comum ou do tradicional, como por exemplo, o motivo que resultou na demissão de alguns secretários municipais, quem não mostrar serviço e apontar resultados, será demitido, doa a quem doer e custe o que custar. Em conversa informal com alguns secretários da administração municipal, todos fizeram questão de ressaltar que o prefeito Leocir está buscando uma maior participação de todos, e essa aproximação, acaba por tornar a gestão mais sólida, uma vez que a comunidade tem a oportunidade ouvir e ser ouvida também através de suas lideranças.

Os secretários também salientaram que essas reuniões e encontros com lideranças farão parte da gestão do prefeito Leocir, para que todos possam apresentar projetos e sugestões a Poder Executivo e dessa forma firmar uma parceria que contribua para o desenvolvimento progressivo de Nobres, como um todo, sem distinção deste ou daquele bairro ou distrito.
 Marcos Lopes – Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP