BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 3 de maio de 2017

SINOP: Aluna da UFMT não teve lesões graves e morreu afogada, diz laudo

Rafaela Teixeira (no detalhe) era passageira
 de carro que caiu em valeta em Sinop

O resultado do laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a estudante do curso de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rafaela Teixeira de Almeida, de 22 anos – que sofreu um acidente em Sinop (500 km de Cuiabá) – morreu por afogamento.

A informação é do gerente da unidade, Leornado Neri.
O carro em que ela estava caiu em uma vala de escoamento de água e ficou submerso. Policiais militares precisaram de ajuda da população para poder retirar a vítima do veículo.

O acidente ocorreu na madrugada de domingo (30), no cruzamento entre as Avenidas dos Ingás e Embaúbas, no Centro da cidade. Ao SóNotícias, Leonardo Neri informou que não foi constatada nenhuma lesão grave no corpo da vítima.

A declaração do óbito consta asfixia mecânica por afogamento. Além da universitária, estavam no carro outras quatro pessoas, que não tiveram ferimentos graves. A motorista, uma mulher de 32 anos, vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ela – que estaria embriagada - foi ouvida no dia do acidente e logo em seguida liberada.

O acidente

Rafaela e os amigos participaram de uma festa de despedida dela em um bar da cidade.
A jovem havia desistido do curso e estava de mudança para Juiz de Fora (MG), sua cidade natal.Ao saírem do bar, durante a madrugada, o carro capotou e caiu dentro de valeta. O veículo ficou de cabeça para baixo. De acordo com o B.O., os  policiais solicitaram a ajuda da população para desvirar o carro e retirar as vítimas.A universitária foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop. Ela morreu após tentativas de ressuscitação. A motorista e os demais passageiros não tiveram ferimentos graves.

O corpo de Rafaela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Sinop e traslado na segunda-feira (1º) para Juiz de Fora.

Thaísa Assunção/Mídia News

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP