BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sábado, 27 de maio de 2017

PIMENTA COM REFRESCO NO QUINTAL: De 15 a 30 de maio de 2017


 NOBRES: CONTROLADORIA EM BOAS MÃOS


Divulgação
É um pássaro? Não! É um avião? Não! O que é então? É o “super” RD (Roberto Dias), o “herói” dos prefeitos de Nobres, pronto a usar o seus superpoderes inabaláveis para contribuir com a Administração Municipal. Competente, ético, profissional e com experiência política em gestão pública, ele ocupou e transitou por várias secretárias nas três últimas gestões municipais e agora está à frente da Controladoria Interna do Município e tem a missão de resguardar o cumprimento dos princípios da administração pública, a legalidade, legitimidade e economicidade dos atos. Preservar os bens (patrimônio e recursos), visando o interesse público, sempre buscando uma eficiência operacional; e encorajando a execução de políticas internas com respaldo legal pela Lei. Desejamos boa sorte ao Roberto Dias e sucesso nesse novo desafio. Competência para isso ele tem.



A MELHOR DE TODAS I

Foto: Facebook
Para quem duvidava da competência e da capacidade intelectual da primeira dama e secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência social, Dona Maria Cecília Botini Hanel, deve estar mordendo a língua, pois além de mostrar que é competente e inteligente para os seus críticos, ela vem mostrando ter um espirito inovador e ousado, pois vem criando e tomando a frente de diversos projetos dentro de sua pasta. E diferente de algumas de suas antecessoras, não ficou presa a uma cadeira administrativa e muito menos presa ao status de primeira dama do Município. Ela está mostrando que é uma mulher de fibra e determinação.


A MELHOR DE TODAS II

Dona Maria Cecília vem e tem literalmente arregaçado as mangas da camisa e vem mostrando serviço e cobrando o mesmo dos colaboradores a pasta que está sob o seu comando e que vem a cada dia que passa se tornando referência na região e hoje pode se dizer, que a primeira dama, tem ajudado em muito, ou melhor, tem sido, um dos principais braços de apoio da administração do prefeito Leocir Hanel (PSDB), de quem é esposa e faz confirmar aquela máxima de que: “Ao de um grande homem, sempre há uma grande mulher”. Parabéns Dona Cecília, pelo belíssimo trabalho à frente da Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência social. Nobres estava carente de secretárias com coragem e ousadia, e principalmente sem medo de arregaçar as mangas. E com certeza a senhora já pode ser considerada a melhor gestora que a pasta já teve nos últimos anos.

VEREADOR X ANÃO

Divulgação
Tem um ditado popular que diz quem não deve, não teme. Mas em Nobres tem um vereador que não pode ver uma pessoa de estatura baixa, medindo entre 1 m 20 a 1 m 35, já acha que é um “anão” e fica observando o caminhar do indivíduo, para ver aonde o mesmo está indo e quando ele percebe que o ponto de chegada é a sede do Ministério Público Estadual, aí... O nobre parlamentar dá aquela famosa disfarçada brasileira e começa a pesquisar sobre a fábula infantil daquela famosa e conhecida princesa, chamada Branca de Neve e os 7 anões. Por que será? Com a resposta: O tempo.

MISTÉRIOS DA MEIA  NOITE I


Nada contra a opção ou modo de vida do caro vereador. Mas não somos o Zé Ramalho, mas daqui uns dias descobrimos os “mistérios da meia noite” e aí durante uma Sessão Ordinária a população de Nobres compareça em massa (que mais uma vez nos remete ao Zé Ramalho) e cante: 
Mistérios da Meia-Noite 
Que voam longe
Que você nunca  
Não sabe nunca 
Se vão se ficam 
Quem vai quem foi...  

MISTÉRIOS DA MEIA  NOITE II

Está curioso (a) para saber quem é esse vereador? Uma dica?  Nos corredores dos Poderes, algumas pessoas próximas a ele, costumam brincar que como cantor, ele é um excelente padeiro...

 QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ?!

Divulgação
Em um pequeno município da Baixada Cuiabana, tem um ex-vereador que mesmo sem mandato eletivo vem esnobando e até mesmo ignorando alguns colegas da Imprensa, esquecendo-se que já esteve vereador e não está mais com o Poder em suas “belas mãos de fada” e que hoje não passa (desculpa a expressão), de um pau mandado de um secretário, que quando este espirrar, de imediato, ele tem oferecer o lenço umedecido e dizer: Saúde, Chefe. É companheiro, o processo DEMocrático é assim.  O ontem deixa de existir, o amanhã se torna hoje e aí quando percebemos que o tempo passou descobrimos, que o futuro na política não existe, aí ficamos torcendo para alguém nos dar uma “mimosa” de presente... Não resistimos e tivemos que filosofar, é meu caro ex- nobre colega, quem te viu, quem te vê. Acorda pra vida garotinho... Recado dado e como diz aquele velho e sábio ditado popular: Para bom entendedor meia palavra basta.


DEPUTADOS FALAM DOS GRAMPOS E MAURO SAVI ALFINETA JANAÍNA RIVA

Os deputados Zé Domingos, Meraldo Sá e Ninho, ambos do PSD e o deputado Mauro Savi (PSB) concederam recentemente uma entrevista ao Blog Correio de MT durante a realização de uma reunião em Nobres, onde o tema discutido era a segurança pública e o assunto grampo vem mesmo que de forma indireta e paralela. Os deputados comentaram sobre o grampo. Os três primeiros deputados foram unanimes ao afirmarem que os grampos foram ilegais e que imorais. Já o deputado Mauro Savi alfinetou, dizendo que como sendo uma das lideranças da oposição da deputada Janaína Riva, “quer fazer o papel dela, que é pôr fogo no circo”. Ainda essa semana matéria completa.

Da Redação / Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP