BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 10 de maio de 2017

ELEIÇÃO 2018: Delação de Silval ameaça candidatos a 2018, avalia Jayme

Foto: Chuco Ferreira
É preciso esperar até o ano que vem para saber quem estará vivo, quem não foi preso, quem não estará com tornozeleira eletrônica e também quem não foi atingido com as operações e supostas delações premiadas, por exemplo, do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) para saber realmente quem será candidato ao cargo de governador do Estado, nas eleições de 2018.
Dentre essas águas que ainda devem rolar, o também ex-senador apontou a possibilidade de delações na esfera da Operação Lava Jato e até mesmo do ex-governador Silval Barbosa, preso há quase dois anos por suspeita de corrupção em seu governo, que podem cair como uma bomba nos planos de figuras públicas. “Lava Jato, lava rato, lava tudo! (risos). Temos que aguardar todos esses acontecimentos que virão pela frente. Aguardar a possibilidade de delação premiada do ex-governador Silval Barbosa, enfim”, reiterou Jayme.Esta é a avaliação do secretário de Assuntos Estratégicos e ex-governador de Mato Grosso Jayme Campos (DEM). “Tem candidato pra dar, vender, emprestar e alugar. Agora, vamos ver até lá, primeiro, quem está vivo, quem não foi preso, quem não está com tornozeleira, etc, etc. Depois de tudo isso acontecer, aí que nós vamos saber de fato quem é candidato a quê. Temos que aguardar e ainda vai ter muita água que vai passar debaixo da ponte”, disse na manhã desta terça-feira (9), em entrevista à Rádio Capital FM.
O democrata defendeu que é preciso esperar até março do ano que vem para ter certeza sobre o panorama de candidaturas ao governo, pois esta é a data para que os políticos possam se desincompatibilizar dos cargos que representem obstáculos à investidura na eleição. “Vamos pensar em eleição a partir de março do ano que vem, na medida em que nós vamos saber quem de fato vai ser candidato porque os prazos expiram no dia 2 de abril, que todo cidadão terá que desincompatibilizar”.
Pedro Taques x Antonio Joaquim
Foto: Marcos Bergamasco
Questionado sobre sua relação de amizade tanto com o governador Pedro Taques (PSDB) quanto com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) Antonio Joaquim, cotados como candidatos em 2018, Jayme Campos preferiu dizer que é prematuro para falar sobre o caso. Mas afirmou que, em relação ao seu partido,o Democratas (DEM), a tendência é de apoio ao atual chefe do Executivo.
“O DEM hoje está na base aliada do governador Pedro Taques. O líder do governador Pedro Taques, quem é? Dilmar Dal Bosco, presidente do diretório regional do DEM no nosso estado. E não tenho dúvida alguma de que toda a tendência, toda a possibilidade é caminhar com aquele que está, naturalmente, dando base de sustentação”, explicou. 
Celly Silva / Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP