BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 3 de maio de 2017

NOBRES: Shows regionais e muita animação no aniversário da cidade

Os 52 anos de história política e administrativa do município de Nobres foram comemorados com apresentações de bandas regionais, show humorístico com a dupla Nico e Lau, além de futsal, lançamento de projetos e longe da pompa que marcaram outros acontecimentos festivos semelhantes.
Uma missa campal realizada à Praça da Matriz, professada pelo padre Adriano, reuniu centenas de fiéis na noite de 26 de abril em frente ao templo católico local, na área central da cidade.
No dia seguinte (27/04), secretários municipais e a primeira dama do município, Maria Cecília Botini Hanel, participaram de um dia festivo na aldeia indígena bakairi, onde distribuíram balas, lanches e cestas básicas aos cadastrados no Programa Bolsa Família. A equipe de esporte realizou torneio de futebol, masculino e feminino, de manhã e a tarde, encerrando as atividades naquela comunidade.
A noite, no mesmo dia 27 de abril, desde as 19:30 horas, culto na Praça da Bíblia, em noite fria e de muita garoa, com a presença do pastor evangélico Jair Fagundes, da Igreja Assembleia de Deus.
No sábado, 29 de abril, as 14:00 horas, foi dada a abertura da Etapa Mato-grossense de Judô, na quadra esportiva do “Ginásio Bezerrão”, no bairro Jardim Glória. A sensei Amanda coordenou a realização do evento que reuniu cerca de 200 atletas de municípios da região do Médio Norte de Mato Grosso.
Ainda no sábado, foi lançada a placa comemorativa ao Projeto Cultural que abrigará o Centro Cultural e Gastronômico e Oficina de Viola de Cocho, que funcionará em prédio locado, futuramente.
Naquela noite (29/04), a banda Stillo Pop Som se apresentou ao público presente, onde o grupo de cururu e siriri “Esperança”, de seu Valdomiro, dançou para os presentes com a participação dos jovens que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e o coral.
No domingo (30/04), dentro da programação, o encerramento da cavalgada com almoço no Balneário Dona Máxima, por volta do meio-dia. E no período da tarde, a definição do Torneio do Trabalhador, com jogos de futsal classificatórios no Ginásio “Bezerrão”.
No período da noite, sempre com a presença marcante do Dj Wellinton, do início ao fim de toda a comemoração noturna, mesmo com chuva, a dupla Nico e Lau fez o seu show, de muita interatividade com o público e risos a valer.
A Banda Fórum fechou a noite que seria a penúltima da extensa programação com um bom público, dentro das expectativas permitidas para o espaço cultural “Neco Santos”.
Na segunda-feira, 1.º de Maio, o dia foi intenso, mesmo com a chuva que chegou pela manhã, a tradicional alvorada ocorreu, desta vez, à Praça Josino Serra, com a maiúscula participação da Banda da Igreja Assembleia de Deus – Harmonia Celeste, onde as autoridades políticas e administrativas se manifestaram e cantaram parabéns ao município pelos seus 52 anos.
À tarde, no Ginásio “Bezerrão”, a decisão do Torneio do Trabalhador, conquistado pela equipe do Supermercado Polo Centro, em tarde de competência, garra e com a sorte aliada. Saiu atrás, empatou e venceu nas penalidades.
No fim da tarde, veio á apresentação do Projeto “Conservar para Ter... Ter Para Usufruir”, através das escolas da rede municipal de ensino.
E novamente vemos a presença do Dj Wellinton e sua máquina de som, comandando a galera. E o show continuou com a Banda Stillo Pop Som, sempre no Espaço Cultural “Neco Santos”, com presença recorde de público, avaliada como sendo algo em torno de 4.000 pessoas.
A festa dos 52 anos de Nobres foi encerrada com a participação da banda regional Erre Som, fechando as festividades dos 52 anos de Nobres dentro da simplicidade econômica permitida, mas enriquecida pela participação popular e grande compreensão do público que atendeu ao chamamento do Executivo municipal.
Nos dias 30 de abril e 1.º de maio, à noite, ainda contamos com a apresentação, desfile e eleição da Miss Nobres, que representará o município no Miss Mato Grosso 2017.
O prefeito Leocir Hanel, presente em todas as atividades, fez questão de ressaltar que a administração municipal tem se esforçado para corresponder às expectativas e ao mesmo tempo tem trabalhado com a realidade econômica possível no momento. “Ainda assim, conseguimos pagar o salário no final do mês, permitindo a todos que também comemorassem o aniversário do município com dinheiro no bolso”, destacou, dia 1.º de Maio, pela manhã, o chefe do Executivo municipal durante o ato de hasteamento de bandeiras.  
D.Souza - Ascom
Fotos: Ascom

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP