BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 28 de maio de 2017

IMPRENSA EM DESTAQUE: Claudinho Campos: A voz amiga do rádio brasileiro


Irreverente e eclético, assim pode se definir o locutor e comunicador Claudinho Campos, que apresenta o Programa Super Music, que vai ao ar de segunda a sábado, das 14 às 18 horas pelas ondas da Rádio Nobres FM, 95,1.

Com muito profissionalismo e interação com quem está ouvindo o Super Music, o locutor Claudinho Campos conseguiu se tornar líder absoluto de audiência nas tardes do rádio, ficando à frente até mesmo de emissoras já consagradas e consideradas tradicionais em Mato Grosso.

O programa Super Music também é transmitido on line e ao vivo de forma simultânea pelo site da Rádio Nobres FM (www.nobresfm.com.br) e pelo Facebook, e também é líder de audiência na Rede, devido ao carisma, profissionalismo e competência de Claudinho Campos.

Por todas as emissoras em que passou o locutor sempre usou o bordão : “Claudinho Campos, a voz amiga do rádio brasileiro” e já se tornou uma marca registrada dele que tem mais de 16 anos de carreira com passagens pelas Rádios: Alvorada FM (de Rosário Oeste), Cuiabana FM (atual Mega de Cuiabá), Nova FM e Cidade FM (de Barra do Bugre), Tapurá FM (de Tapurá) e no auge das rádios comunitárias de Nobres ele transitou pelas rádios Studio, Cidade e Digital, todas FM.

Claudinho Campos é o destaque essa semana na Coluna Imprensa em Destaque do Blog Correio de Mato Grosso a pedidos e sugestões de vários internautas (leitores) que não pouparam elogios ao locutor ,seja pelos E-mail's enviados ou mensagens via Wattssap. 


Marcos Lopes / Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP