BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

terça-feira, 9 de maio de 2017

Nobres: Vereador Nilsinho Campos fala do seu trabalho e comenta Enquete realizada pelo Blog Correio de MT

O vereador Nilson da Silva Campos (DEM), popularmente conhecido como Nilsinho concedeu na última quinta-feira (04), uma entrevista à Coluna Ping-Pong do Blog Correio de MT e comentou sobre as ações e os trabalhos que vem realizando como parlamentar dentro da Câmara na condição de fiscal do povo.

Ao final da entrevista, Nilsinho comentou sobre a enquete que o Blog Correio de MT está realizando, a qual tem como pergunta: “Dos 11 vereadores, qual é o mais atuante?” Confira os principais trechos dessa entrevista:

Blog Correio de MT: Vereador, quantas indicações o senhor já fez nesse primeiro quadrimestre? E se possível, cite uma, que ache de grande relevância para toda comunidade, ou para um bairro especifico.

Nilsinho Campos: São várias indicações feitas (...) e uma das principais dela é a praça de eventos esportivos que foi construída pela iniciativa privada [Copacel], que deixou a disposição da comunidade lá no Jardim Carolina. Porém, entrou desmotivação e ficou abandonada e a empresa deu (...) o aval para que revitalizasse esse local, que já tivemos lá visitando juntamente com o prefeito [Leocir] e estamos aguardando um projeto para que possa ser feito lá a limpeza e a construção de uma quadra de area e uma outra de cimento para dar uma opção de lazer para aquela comunidade do Jardim Carolina.

Blog Correio de MT: Desde que essa legislatura tomou posse, e logo após a eleição da Mesa Diretora, surgiu, um grupo de vereadores, que se auto intitularam como “ O Quinteto”,  há uma unidade dentro do Poder Legislativo ou é cada um por si e Deus por todos? E o que o senhor acha da formação do “quinteto”?

Nilsinho Campos: Aqui [na Câmara] formou-se uma unidade, os 11 vereadores estão trabalhando em prol do melhor para o povo de Nobres. Foi citado o quinteto, ou algo parecido, o quinteto simplesmente somou ideias com algumas questões que tinham que ser definidas, mas como já disse, aqui os 11 estão trabalhando em prol do povo de Nobres.

Blog Correio de MT:  Como o senhor avalia a administração do prefeito Leocir Hanel nesse primeiro quadrimestre?

Nilsinho Campos: A avaliação é muito boa, (...) a administração passada, o Gilmar deixou algumas coisas que veio impactar nessa administração, dívidas e queda de arrecadação, Seu Leocir tem provado que está no caminho certo, teve uns ajustes para fazer e tem outras que serão ações de readequação que serão feitas para melhor atender a nossa população.

Blog Correio de MT: O prefeito anterior também era empresário e deixou a desejar e não correspondeu às expectativas da população e se tornou uma decepção política para a grande maioria da povo de Nobres. O prefeito Leocir também é empresário, e assim como seu antecessor foi eleito como sendo a esperança, que dias melhores virão para o município e que o recurso público será administrado com responsabilidade. Analisando tudo isso, qual é a opinião do vereador Nilsinho Campos sobre isso?

Nilsinho Campos: No caso do Leocir que vem da área empresarial, a parte publica exige bastante, até que a pessoa não tenha conhecimento (...) de como funciona a máquina pública, leva um tempo e não é com 4 meses que ele irá dar uma posição milagrosa (...), mas ele [Leocir] já está atendendo vários anseios da nossa comunidade.

Blog Correio de MT: No começo dessa entrevista, o senhor falou que há uma unidade entre os vereadores, essa união pode ficar comprometida no próximo ano, quando haverá uma nova eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal? O senhor poderá ser candidato a presidente do Poder Legislativo?

Nilsinho Campos: Essa questão da unidade, é muito interessante, mas eu não avalio por aí, eu não ficaria com o meu nome disposto para ser candidato. Mas se os colegas, apontarem, ‘Oh, deve ser você’, a gente vai, só que não é o nosso objetivo.

Blog Correio de MT: Estamos realizando em nossa home page, uma enquete, onde na qual estamos fazendo a seguinte pergunta: “Dos 11 vereadores de Nobres, qual é o mais atuante?”. Qual a avaliação que o senhor faz da realização dessa enquete?

Nilsinho Campos: Aos vereadores, (...) tenho certeza que essa enquete ajuda, porque todos são muito atuantes, mas sempre tem aquele que se destaca com um projeto que chama mais atenção, que uma maneira ou outra venha até incentivar para que se tenha alguém acomodado, se levante da cadeira e desenvolva um melhor trabalho e essa enquete com certeza provoca isso, parabéns por essa iniciativa.

Blog Correio de MT: Considerações finais.

Nilsinho Campos: Como estamos na parte de legislador, temos que acompanhar toda a movimentação do nosso Município, e até o momento está tranquilo, porque ainda não houve aquele impacto de obras pesadas. Quero aqui também agradecer ao Blog Correio de MT por estar concedendo este espaço não só a mim, mas também para os outros colegas vereadores, para que como fiscais do povo que somos, possamos estar informando a população sobre o nosso trabalho e assim estarmos prestando contas do que estamos fazendo aqui na Câmara.

O Blog Correio de MT é um veículo de Comunicação, imparcial, independente, apartidário e principalmente democrático, a Coluna Ping-Pong está a disposição de todas as autoridades que compõe os Poderes Constituídos. E aqueles que tiverem interesse em falar sobre os seus trabalhos ou ações dentro do órgão que exerce alguma função pública, pode estar entrando em contato com o nosso Departamento de Jornalismo através do Watssap (65) 9 9288-5663.


Marcos Lopes / Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP