BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 11 de maio de 2017

NOBRES: Marcos Cheba se destaca como Chefe de Gabinete e recebe elogios de vereadores e da população


O Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Nobres, Marcos Albuquerque, o popular Cheba (DEM) vem se destacando em sua função e com muita austeridade, ele tem sido uma peça fundamental para administração do prefeito Leocir Hanel (PSDB) e tem mostrado muita articulação política ao conseguir fazer com que os problemas do dia a dia do Município cheguem o mais solucionados possíveis às mãos do Chefe do Poder Executivo Municipal



Cheba tem também se destacado na atuação de aproximação e harmonia entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo e ele tem sido o principal elo de ligação entre os vereadores e o prefeito Leocir Hanel.



Em entrevista exclusiva ao Blog Correio de MT, Marcos Cheba comentou sobre a experiência de exercer o cargo de Chefe de Gabinete, que tem como uma das missões filtrar os problemas e apontar soluções antes de chegarem ao prefeito Leocir Hanel.


“Na condição de chefe de gabinete, estou procurando ter uma participação política maior e tenho a consciência que a principal função de um chefe de gabinete é articular e colaborar para que as ações, as obras e projetos de governo sejam executados de forma célere e transparente e como também ser um elo de ligação entre as diversas secretarias com o prefeito Leocir. Mas tenho que executar o meu trabalho e como chefe de gabinete tenho como principal função, não atrapalhar o andamento da gestão”, salientou Cheba.



“Eu almejo ser um colaborar proativo. Na prática, isso significa transformar as prioridades do gabinete do prefeito em prioridades de governo, ou seja, fazer com que determinadas obras e ações de governo sejam concentradas, abrangidas e entendidas e tocadas por todos”, complementou.

Marcos Cheba ressaltou que, na como Chefe de Gabinete, desde que assumiu o cargo tem procurado atuar e ter um articulador e mediador político dentro do governo municipal e não atendendo os vereadores, munícipes e demais secretários na condição de pessoa, mas sim como representante da instituição do Município.

“Em toda e qualquer administração municipal, a articulação política do governo vai ser sempre feita pelo gabinete do prefeito, mas sempre como instituição, não apenas focando de  excepcionalmente em uma pessoa, até porque colaborar com a gestão do Seu Leocir é uma tarefa que terá que ser compartilhada por todos nós que estamos na linha de frente da administração”, afirmou Cheba.



Ao final da entrevista, o Chefe de Gabinete, agradeceu a todos os secretários pelo empenho e disposição de trabalhar e colaborar com a gestão do prefeito Leocir Hanel como também aos vereadores que tem sido, fundamentais a unidade entre o Executivo e o Legislativo.



“Com muito diálogo e amadurecimento de idéias e superação de divergências políticas conseguimos conquistar uma unidade entre os Poderes Executivo e Legislativo, mas sempre preservando a independência de ambos”, endossou Cheba.



O modo de atuação e a forma que Marcos Cheba vem exercendo a sua função como Chefe de Gabinete, atendendo os munícipes, os colegas secretários municipais, funcionários públicos e os vereadores, tem rendido à ele elogios por parte de todos, principalmente por uma grande parcela da população que tem tido o seus problemas ou demandas já no primeiro contato com ele (Cheba). Outro fator que tem sido comum, é os vereadores elogiarem Cheba pela forma que ele vem trabalhando e principalmente pelo respeito mútuo que ele conseguiu criar entre os vereadores com o Poder Executivo.



“Sempre procuro trabalhar respeitando e atendendo a todos de forma igualitária e da melhor maneira possível, tentando resolver e atender as demandas dentro do possível, não estou aqui para filtrar ou barrar ninguém, pelo contrário, estou aqui para ser parceiro de todos, mas como Chefe de Gabinete, uma das minhas principais funções é tentar encontrar soluções para alguns problemas e tentar atender algumas demandas, para que o Seu Leocir possa ficar livre para buscar recursos com a bancada estadual e federal e com os Governos Estadual e Federal”, finalizou Cheba.



Graças ao trabalho, do Chefe de Gabinete (Cheba), o prefeito Leocir Hanel está tendo a liberdade de deixar o “conforto” da cadeira de Chefe do Poder Executivo e ir atrás de emendas e recursos para o Município e tem conseguido. Mas em breve estaremos esboçando todos os recursos já conquistado por essa gestão.

 

Marcos Lopes/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP