BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sábado, 31 de outubro de 2015

“ PING-PONG”: Serys Marly explana sobre sua pré- candidatura a prefeita de Cuiabá pelo PRB


Foto: Arquivo

A ex-senadora Serys Marli durante visita a Redação do Blog Correio de Mato Grosso, aceitou participar da Coluna Ping- Pong deste portal e explanou sobre sua pré- candidatura à prefeita de Cuiabá pelo PRB e comentou sobre outros assuntos também. Confira.



 BLOG CORREIO DE MT: Para a senhora qual a importância das eleições municipais e será candidata a prefeita de Cuiabá em 2016?



SERYS MARLI: É um momento muito importante e estaremos nas disputas em 2016 e eu me filiei no PRB em junho desse ano. A gora somos 10 e quando da nossa filiação estiveram presentes, o presidente  nacional Marcos Pereira , o então Ministro dos Esportes  George Hilton, o presidente  estadual Rogério Rosseti , deputados federais do PRB  e na minha filiação o presidente Marcos Pereira disse que ele tinha vindo  à Cuiabá com 3 objetivos: abonar minha filiação, me colocar como presidente municipal o Diretório de Cuiabá e terceiro lançar minha pré- candidatura a prefeita de Cuiabá .



 BLOG CORREIO DE MT: Tanto o PT como o PTB preteriram suas últimas pretensões de disputar as eleições majoritárias, para poder disputar em 2016, a senhora aceitaria ser vice para disputar as próximas eleições?



SERYS MARLI: Sou pré- candidata à prefeita e como isso é uma determinação partidária vou encarar mais esse desafio que foi dado a mim pelo PRB e agora sou 10.



BLOG CORREIO DE MT: A senhora ficou quase 25 anos no PT participou ativamente da organização do PT em Mato Grosso, mas acabou saindo do mesmo por causa de atritos e divergências internas com as principais lideranças petistas que comandavam e comandam a sigla em Mato Grosso, ficou alguma mágoa?



SERYS MARLI: Não tenho mágoa, porque mágoa faz mal a saúde e saí do PT por não concordar com os fatos que estavam acontecendo em um modo geral no Brasil e quero deixar claro que o PT tem pessoas honestas em todo o país e aqui em Mato Grosso não e diferente.



BLOG CORREIO DE MT: A senhora  disse não ter mágoas do PT, então aceitaria uma aliança ou apoio do seu ex-partido?



SERYS MARLI: Eu não escolho alianças e também não rejeito apoio de ninguém ou de nenhum partido, vamos conversar com todos os partidos e pessoas que quiserem vir somar conosco.



BLOG CORREIO DE MT: Mudando de assunto. Qual a avaliação a senhora faz das administrações municipal e estadual?



SERYS MARLI: É meio difícil de falar alguma coisa na questão de Cuiabá, porque não tem muita clareza do que está sendo feito e a nível estadual temos sabido pela Imprensa, o combate da corrupção do atual governo (estadual), mas isso é um trabalho de longo prazo que tem quer ser feito.



BLOG CORREIO DE MT: Qual a avaliação que a senhora como ex- petista, faz dos últimos acontecimentos em que se referem ao Governo da presidente Dilma Rousseff?



SERYS MARLI: (...) Tem problemas gravíssimos acontecendo envolvendo o Governo Federal e o Congresso Nacional, mas com a relação com o Governo da presidenta Dilma e eu não vejo que há algo que mostre que ela cometeu algo de errado. As pedaladas fiscais foram uma saída que ela achou para poder evitar uma crise maior.



BLOG CORREIO DE MT: Novamente mudando de assunto, o PRB tem uma grande maioria das principais lideranças de seu partido são ligadas á Igreja Universal e a senhora sempre foi uma defensora da classe GLBTS em Mato Grosso, como a partir de agora irá defender essa bandeira?



SERYS MARLI: Há uma visão muito distorcida sobre o PRB, que é um partido em ascensão e que está em franco crescimento no Brasil e que hoje já tem uma bancada federal de 21 deputados é partido é partido e igreja é igreja.  E hoje temos uma deputada federal da Bahia que foi eleita pelo candomblé, o Celso Russomano que é católico e eu também sou católica e estou no PRB e também tem muitas pessoas e pastores que são ligados a Igreja Universal, mas o PRB é um partido sem religião e sim com ideologia , o qual assim como eu defende as políticas sociais.



BLOG CORREIO DE MT: Considerações finais.


SERYS MARLI: Quero agradecer aqui o convite para participar desta coluna e também agradecer a toda a direção do Blog Correio de Mato Grosso por ter criado este espaço democrático para que pessoas que estão na política, com ou sem mandato eletivo, possam manifestar suas convicções, ideologias e projetos de políticas sociais em favor da população mais carente.



Fonte: Marcos Lopes e André M. Silva/ Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP