BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

JANGADA: Policiais apreendem caminhão “carregado” de cigarros e 3 pessoas

Foto: Extraída do Site Jangada MT
Três homens foram presos na terça-feira (13) por envolvimento no transporte ilegal de cerca de 195 mil maços de cigarros paraguaios. A prisão ocorreu em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal com apoio da Policia Militar de Jangada, na BR-364, nas proximidades do município de Jangada (MT).


A mercadoria estava sendo transportada em uma carreta. Ao ser abordado, o motorista disse que a carga estava sendo trazida de Nova Alvorada do Sul (MS) e que seria levada para Sorriso (MT).



O homem disse aos policiais que receberia a importância de R$ 4 mil para realizar o transporte.


O material apreendido não possuía selo típico de entrada oficial no Brasil e era transportada sem qualquer documentação fiscal ou aduaneira que justificasse a importação da mercadoria.



O suspeito disse ainda aos policiais que duas pessoas o estavam acompanhando em um veículo de passeio, realizando a função de “batedores” da carga. Em posse dessa informação, a equipe da PRF iniciou patrulha para localizar o veículo. O carro foi avistado aproximando-se do caminhão.



O veículo foi parado, no interior dele estavam dois homens. Em um primeiro momento, o motorista negou que tivesse qualquer vínculo com o caminhoneiro, mas em procedimento policial, a PRF descobriu que havia sim ligação entre os suspeitos.


O motorista confessou aos policiais que estava realizando a função de “batedor” da carga, e que receberiam cerca de R$ 1.500 para proceder a entrega em Sorriso. Disse que seu companheiro de viagem não tinha conhecimento do transporte.


Diante das suspeitas, os três homens foram presos e conduzidos para a sede da Polícia Federal em Cuiabá. A carga foi encaminhada para a Receita Federal para recebimento provisório. 



Após o interrogatório, os três foram indiciados pelo crime de contrabando. Em seguida, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, seguindo para o Centro de Ressocialização de Cuiabá onde ficarão à disposição da Justiça.



Fonte: O Documento (Conteúdo extraído do Site Jangada MT)

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP