BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CUIABÁ: PSC poderá ter candidatura própria na Capital e lançar mais de 35 pré- candidatos a vereador


Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quinta-feira  (29) , o vereador Oseias Machado , presidente municipal do PSC de Cuiabá concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog Correio de Mato Grosso e em primeira mão anunciou que a sigla tem mais de 35 nomes dispostos a serem pré-candidatos a vereadores e que internamente  já estuda alguns nomes  como pré-candidatos á prefeito na Capital.



“Nós temos um grupo de pessoas interessadas e já passam dos 35 nomes  com disposição de serem pré-candidatos a vereadores e se caso coligarmos na disputa com um ou mais partidos,  poderemos lançar até 48 pré-candidatos”, expôs.



Ao ser questionado sobre se uma possível candidatura própria do PSC na disputa majoritária poderia significar o rompimento e a saída da sigla da base de sustentação do prefeito Mauro Mendes (PSB), o vereador Oseias respondeu que o fato se ser da base governista, não significa que a sigla não poderá ter candidatura própria em 2016.



“Estamos na base do prefeito  Mauro Mendes, mas isso  não  quer dizer que não iremos lançar uma pré-candidatura  majoritária, pois nós temos dentro do PSC bons nomes, dos quais poderá sair um pré-candidato a prefeito, pois defendemos políticas sociais que contribuem em uma atenção mais especial nos direitos e deveres da família tradicional”, salientou.



Ao final da entrevista o vereador Oseias fez questão de endossar que torce para que todas as pessoas de bem possam estar preparadas para um enfrentamento maior ainda devido as dificuldades que poderão surgir no ano de 2016.



Fonte: Marcos Lopes / Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP