BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PIMENTA COM REFRESCO NO QUINTAL: Traz nessa semana os "cães adestrados" e a "reencarnações" de Salomé e Herodes




TODA CRÍTICA FEITA É ACEITA E CONSIDERADA COMO CONSTRUTIVA


Toda crítica que é feita á nossa equipe ou qualquer um de nossos diretores é aceita e “rotulamos” a mesma como sendo construtiva e uma prova disto é que após recebermos críticas de um jornal de Nobres e um site que a diretora diz ser de Nobres, mas tem sede em Várzea Grande. Após termos recebido críticas desses nobres e ilustres colegas chamando o Blog Correio de Mato Grosso e a KM Consultoria (Marketing Político e Assessoria de Imprensa) de empresas de fundo de quintal, só pelo simples motivo do Grupo KM de Comunicação estar voltando a administrar várias empresas e porque foi anunciado nas redes sociais a volta do Site KM Notícias e do Blog Diário de Nobres, ambos de propriedade do Grupo KM. E em resposta aos nossos críticos resolvemos homenageá-los rebatizando esta coluna  acrescentando a palavra quintal no nome da mesma, ou seja, a partir desta data passará a ter o nome de PIMENTA COM REFRESCO NO QUINTAL.





HOMENAGEM AOS NOSSOS CRÍTICOS I




Queremos aqui dentro de esta coluna reforçar a nossa homenagem  á todas pessoas que hoje, nos criticam por termos a coragem de mostrarmos a realidade nua e crua das principais cidades de Mato Grosso, doa a quem doer e como somos ecléticos, musicalmente falando, queremos aqui nos utilizarmos de uma letra de música da cantora Ludmila e deixar a mesma em forma de recado para vocês, que nem precisamos dizer o nome, pois a carapuça irá servir só ao lerem este recado em forma de letra  música.

Tu não tem nada pra fazer e fica nessa p...taria
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia
Só sabe o meu primeiro nome e acha que me conhece




HOMENAGEM AOS NOSSOS CRÍTICOS II



E o recado continua assim:

Olha se põem no seu lugar e vê se comigo não se mete
Faz carinha feia quando passa (va) do meu lado
ainda por cima baba me olhando de cima a baixo

Ou mandada safadinha eu já descobrir teu truque
pra saber da minha vida não sai do me Facebook

Tu não tem nada pra fazer e fica nessa p...taria
Fala de mim, pensa em mim 24 horas por dia




NOBRES TEM SUA “SALOMÉ” E VÁRIOS “JOÃO BATISTA” I 



Antes de revelarmos o fato que irá identificar a “Salomé” nobrense, precisamos relembrar um pouco dos ensinamentos cristãos da catequese (para os católicos) e da escola dominical (para os evangélicos). Conta à história que o Rei Herodes em comemoração de uma vitória de uma guerra que havia vencido  e após dominar e escravizar o reino derrotado , deu uma festa para a nobreza de seu Reino e quando filha de sua esposa Heroditas, Herodias, tradicionalmente conhecida na época , como Salomé dançou para ele e que a dança dela agradou tanto o rei, que o mesmo disse á ela (Salomé) que poderia pedir qualquer coisa, até mesmo a metade do Reino, que se este fosse o seu desejo ,prontamente seria atendida. Salomé na dúvida, foi falar com sua mãe Heroditas , que mandou ela pedir a cabeça de João Batista que estava na prisão em uma bandeja, o que foi imediatamente pedido por ela (Salomé) e mesmo chocado com tal pedido, Herodes mandou decapitar João Batista e trazer a cabeça dele em uma bandeja. Agora trazendo esta história de forma adaptada para os dias de hoje, queremos fazer aqui uma revelação: a cidade de Nobres tem sua “Salomé” e vários “João Batista”. Nos usando agora da fé e da doutrina espírita ,queremos aqui revelar, que ela não voltou “reencarnada” como dançarina e sim como enfermeira e quebrando paradigmas da fé  cristã, se casou novamente com Herodes, que voltou “reencarnado “, na matéria (explicação da doutrina espirita) da pessoa de “São Benedito” , que se alguém mexer com sua esposa, que no setor onde trabalha já alguns anos, se tornou uma “persona no grata”,ou seja, ninguém gosta da presença dela por lá. Se bater de frente com os interesses com as “reencarnações” de “Herodes” e “Salomé” que hoje vivem em Nobres, novos “João Batista” surgirão e suas cabeças serão pedidas por esse casal exótico e serão “decapitadas”.





NOBRES TÊM SUA “SALOMÉ” E VÁRIOS “JOÃO BATISTA” II



Um exemplo do que estamos falando foi a demissão do Ex-Secretário Municipal de Nobres, Élcio Manoel de Oliveira, que mesmo tendo começado a colocar a Saúde de Nobres no caminho certo ,teve sua cabeça “decapitada” a pedido do “Herodes” nobrense que intercedeu ao prefeito Sebastião Gilmar (PSD), a pedido de sua esposa “Salomé”, para que o mesmo “decapitasse” a cabeça do então titular da Saúde, só pelo simples fato dele ter demitido a “Salomé” nobrense pelo motivo de improdutividade e conflitos com os colegas, que todos os dias revezavam as visitas na sala do ex- secretário para reclamar das atitudes da “Salomé” nobrense. Como comprovou a improdutividade dela e a impossibilidade de convivência dela (“Salomé”) com os demais colaboradores da Saúde, o então secretário Élcio Oliveira, demitiu ela, mas após ter tido, a coragem de demiti-la, ele descobriu que era a mais nova  “reencarnação” de João Batista nos dias atuais.





NOBRES  E OS “CÃES ADESTRADOS”



Durante as eleições municipais do ano de 2012, o então candidato a prefeito, Gilmarzinho da Ecoplan(PSD) conseguiu “adestrar” alguns “cães de guarda” fiéis, porém alguns desses que ousaram a “desmamar”  e não mais repartir o “bolo” feito com Pedigree , foram deixados pelo caminho, ou melhor foram jogados ao mar e não puderam mais “navegar”  no barco, que agora já começa a naufragar , tudo porque , o hoje, prefeito, Sebastião Gilmar resolveu ficar apenas com três “cães adestrados” para protege-lo de todo mal e perigo, sendo eles das raças, Buldogue Inglês, Boxer e Terra Nova. Coincidentemente, essas três raças de cães são as que mais babam. Bom para bom entendedor e também aqueles que apreciam cachorros, entenderam o recado que estamos deixando aqui nas entre linhas. Agora só resta saber, se a coleira, quer dizer, se a carapuça irá servir pra alguém ou alguéns.





PROPOSITALMENTE USADO



Antes que os “cães de guarda” comecem a latir, queremos informar aqui, que todos os vícios de linguagem cometidos acima, foram propositais e não erros ortográficos da Língua Portuguesa e o motivo disto? É que já em nossa equipe temos um diretor que nas horas vagas é humorista, quisemos colocar uma pitada de humor nesta coluna. Recado dado.






SOLIDARIEDADE DE CUIABÁ SE FORTALECE COM NOVAS FILIAÇÕES




O Solidariedade de Cuiabá deverá em breve receber novas filiações de grandes lideranças que irão fortalecer o crescimento  da sigla na Capital e entre essas lideranças está um conhecido jornalista que deverá ser apresentado como um dos principais pré-candidatos a vereador do partido. Ele deverá ser apresentado em breve em um grande ato de filiação com alguns dos principais novos filiados cuiabanos da sigla.






SOLIDARIEDADE DEVE APOIAR DORILEO OU MAURO MENDES




Caso o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, o empresário Dorileo Leal consiga viabilizar sua candidatura a prefeito da Capital pelo PSDB do Governador Pedro Taques, o Solidariedade deverá fazer parte dos partidos aliados á sigla tucana. Mas, em caso do governador consiga demover e convencer as principais lideranças tucanas a desistirem do projeto de candidatura própria e assim apoiar a reeleição do prefeito cuiabano Mauro Mendes (PSB), cumprindo assim o acordo de lealdade fechado na campanha de 2010 entre os então candidatos Mauro Mendes e Pedro Taques, quando foram candidatos a governador e senador, respectivamente.






JOGO DE CINTURA E ACOMODAÇÃO POLÍTICA ENTRE OS APOIADORES




Caso o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) obtenha o apoio do governador Pedro Taques (PSDB) de quem já foi aliado de primeira hora, terá muito  e terá que ter principalmente jogo de cintura para acomodar o PMDB de Bezerra e o PSDB de Taques em seu palanque, uma vez que a deputada Janaína Riva já anunciou que deverá trocar o PSD pelo PMDB e o deputado Gilmar Fabris já avisou que irá segui-la no PMDB. Façam suas apostas.





PREFEITO FALE SÓ COMIGO POR FAVOR. NÃO QUERO SER OFUSCADO




Tem certo Assessor de Imprensa de uma Prefeitura de uma cidade pertencente a Baixada Cuiabana que não se sabe o motivo, tem blindado o  prefeito de sua cidade, o proibindo de conceder entrevistas a outros Veículos de Comunicação, exceto para o jornal de propriedade de sua família e para o site do Poder Executivo Municipal de seu nobre município. Mas toda essa blindagem  só tem uma explicação, caso duas perguntas sejam respondidas : Será que seria o MEDO de ter seu brilho oFUSCAdo  por seus colegas? Ou seria o medo de perder o “leite” da “vaquinha Mimosa”? E o pior que ele não fica nem VERMELHO de vergonha por ter essa atitude.





O DESESPERO VOLTOU! QUAL O MOTIVO DE TANTO ATAQUE




Este mesmo Assessor de Imprensa tem se utilizado do Jornal que anos usa de artifícios que faz  lembrar de uma certa novela da Rede Globo, chama “Morde e Assopra” para transformar o informativo quinzenal em extensão da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de sua cidade. Agora não se sabe por qual motivo este dito cidadão resolveu voltar a atacar de forma pessoal um de nossos diretores. 





TELHADO DE VIDRO  + DESAFIO I




Dizem que quando uma pessoa quer tecer uma crítica à outra, esta deve ser exemplo de idoneidade e ter um passado que não a condene. Mas  já que algumas críticas foram feitas no campo pessoal e extrapolaram a questão profissional da livre concorrência. Queremos aqui fazer uma proposta aos nossos críticos nobrenses: Vocês aceitariam revelar o valor dos três contratos que tiveram com a Prefeitura de Nobres entre os anos de 2000 à 2008? E revelar o por que cada contrato foi feito com um CNPJ diferente? Sendo dois deles com nomes de Gráficas diferentes (leia –se Gráficas Publimary e Nossa Senhora da Glória)? Uma vez que as mesmas ficam e ficam situadas no mesmo endereço? E por falar em propriedade quem mesmo doou esse terreno à vocês? Será que alguma pessoa DEVA IR no cartório que fica em frente do prédio de vocês descobrir isso?





TELHADO DE VIDRO  + DESAFIO II




Outro desafio que fazemos para provarmos, que graças ao bom Deus ainda não temos telhados de vidro, é os diretores e responsáveis pelos seus respectivos jornais, sites e blogs tirarem uma Certidão de Nada Consta na Polícia Federal  ou apenas solicitar ao delegado do município pra fazer uma rápida consulta via CIOSP e ver quem tem o “rabo preso” ou já teve algum familiar envolvido com furto, roubo ou tráfico de drogas .  E agora pedimos desculpas, a memória desta pessoa que já se foi, mesmo que os genitores não mereçam esse pedido de desculpas, mas nenhum de nossos colaboradores ou familiares de nossos diretores, como os mesmos nunca  foram presos ou mortos por envolvimento no sub-mundo do crime. Desculpa, mas não atirem a primeira pedra, se vocês também são pecadores igual todas as outras pessoas.







Fonte: Da Redação/ Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP