BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

EDITORIAL: O Quintal de casa e melhor que o Terreiro e colo de político. E fica o “dito” pelo não “dito”

Foto: Arte do Chargista e desenhista Hiro Art
O termo jornalista e usado para determinar uma pessoa que através de entrevistas vai atrás de acontecimentos e mostra a informação de maneira clara e objetiva de acordo com fatos reais. E para se tornar um não precisamos de reconhecimento no mundo ou diploma, pois ser jornalista e ter uma profissão que também ao mesmo tempo e um dom e uma vocação.

Como dizia Malcolm X, “se você não recebe nenhuma crítica, provavelmente, você não tem nenhum sucesso”. O fato da equipe do Blog Correio de Mato Gross estar sendo criticada significa que estamos recebendo reconhecimento de nossos concorrentes que estão com medo de perderem espaço na Imprensa Local ou a “mamata” do Poder Executivo ou são internautas admiradores de nosso conteúdo. Já dizia a escritora Evelyn Beatrice Hall (1868-c. 1939) "Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo". Como jornalistas apesar de termos posicionamentos diferentes, mesmo não concordando com suas críticas, defenderei que as faça.

Ás vezes precisamos reconhecer que cometemos alguns erros e até mesmo que outras pessoas são melhores que nós e quando somos criticados e atacados não mais por um jornalzinho, mas por um site de notícias de Nobres, que tem sua sede em Várzea Grande, é sinal que os nossos críticos estão reconhecendo que queiram eles, ou não, o Blog Correio de Mato Grosso está sendo visto e avaliado pelos internautas como sendo melhor do que os seus respectivos veículos de comunicação.

Para finalizarmos queremos agradecer aos nossos colegas que passam 24 horas acessando o Blog Correio de Mato Grosso, como agora estão amordaçados através de contratos com o Poder Executivo Municipal, não podem mostrar a realidade nua e crua de Nobres e por falta de não ter ações positivas da atual administração para mostrar à Sociedade, só resta á eles criticar aqueles que mostram a verdadeira realidade sem distorcer os fatos.

Nos colocamos a disposição da atual Administração, para dar o espaço que é de direito para a resposta da mesma, quando se sentir ofendida por algum conteúdo deste blog. Mas antes gostaríamos que o prefeito Sebastião Gilmar, o Gilmarzinho da Ecoplan, listasse em quase três anos de mandato, quantas obras foram feitas e concluídas om recursos próprios, sem a necessidade de depender do Governo do Estado ou da União. E que ele, Gilmarzinho da Ecoplan , respondesse também de quem foi a ideia de descontar o INSS dos servidores públicos municipais e não recolher o mesmo, cuja dívida já está em R$ 700 mil?


Já dizia Elis, a Regina ( e não a "mulher maravilha") em uma de suas canções “Desaparecem as palavras, outros sons enchem o espaço (...)” e queremos aqui salientar que muitas vezes que o conforto do Quintal de casa, é infinitamente melhor do que o espaço minúsculo de um Terreiro (para bom entendedor, meia palavra basta) e mil vezes melhor do que o colo de um certo político (em pleno exercício de seu mandato), diga-se de passagem, ele é casado. 

Ah, adoramos uma galinha com farofa, só não somos adeptos da cachaça, deixamos para não o primeiro gole, mas todo o litro para o santo, mas não para o Onofre e sim para São Benedito com o fundo musical de Elis, a Regina ( e não a "mulher maravilha").

E para finalizar queremos aqui dizer que concordamos, que de loucos todos temos um pouco e encerrar com mais um verso da canção de Elis, sempre a Regina ( e não a "mulher maravilha") e dizer que " São dois pra lá, dois pra cá". E fica, o “dito” pelo não “dito”, parafraseando aquele famoso “poeta” nobrense que uma vez outra vem á Cuiabá em comitiva oficial visitar uma determinada Casa de Festas Liberais.

Fonte: Da Redação/ Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP