BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CUIABÁ: Funcionários do Supermercado M3 que dão exemplo de educação e respeito com os clientes sem fazer acepção de pessoas



Foto: Facebook (Célio Ruicci e Helena Agostinha)
Qualquer empresa ou estabelecimento que se preze, contrata e mantém em quadro de colaboradores funcionários que vestem a camisa e atendam as pessoas com educação e respeito sem fazer acepção de pessoas, independente de raça, cor, credo ou gênero de escolha.  E no Supermercado M 3, situado na Avenida das Torres, no Recanto dos Pássaros, há vários funcionários que tem o perfil descrito acima, mas dois merecem destaque em especial, que são os jovens Helena  Agostinha e Célio Ruicci.





Essas dois jovens  já trabalham alguns anos no Supermercado M 3, que tradicionalmente  é conhecido como supermercado 3 M, que foi o primeiro nome do estabelecimento. Tanto Helena como Célio são admirados e respeitados tanto pelos colegas de trabalho, como pelos clientes em sua grande maioria, pela forma que tratam a todos sem ter qualquer tipo de preconceito ou fazer acepção deste ou daquele cliente ,mas infelizmente assim como em todo lugar, existe aqueles funcionários chatos e que sempre acordam com o pé esquerdo  e que nitidamente fazem questão não disfarçar o mau humor e não demonstram nenhum respeito com os colegas e com os clientes e infelizmente, no Supermercado M3, há uma funcionária que tem um perfil, totalmente contrário dos demais funcionários do mesmo, que faz questão de fazer acepção de pessoas como também a falta de respeito com as mesmas, sejam elas, colegas de trabalho ou cliente, mas isso , não vem ao caso agora.






O nosso objetivo  aqui não é tecer críticas ao Supermercado M3 ou 3 M, como queiram, e sim elogiar o treinamento que o casal Madalena e Evaldo Campos ministra aos seus colaboradores, mas temos que lamentar que apenas uma funcionária não haja de acordo com os demais colegas.

Queremos aqui ressaltar que o Supermercado M 3 tem os melhores preços e promoções das Regiões do Moinho e do Coxipó e produtos da altíssima qualidade e um ambiente climatizado e higienizado periodicamente todos os dias, tanto na parte da manhã como na parte da tarde.  




Quer conhecer melhor os preços e promoções do Supermercado M 3? O mesmo está situado na Avenida das Torres, nº 56 , no Recanto dos Pássaros, em Cuiabá nas proximidades da rotatória do Monumento da Viola de Coxo no entroncamento dos bairros Jardim Universitário, Recanto dos Pássaros e Jardim Imperial.



Fonte: Marcos Lopes/ Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP