BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sábado, 31 de outubro de 2015

IMPRENSA EM DESTAQUE: Programa Pop Show usa irreverência e humoristas cuiabanos para dar voz à Comunidade


Foto: Facebook

Essa semana a Coluna Imprensa em Destaque fará uma homenagem não há uma pessoa, mas a um programa. A nossa homenagem é para todo o elenco do Programa Pop Show, que através do humor, usa de irreverência para dar voz à Comunidade. No decorrer desta homenagem poderá se entender melhor deste tema. Vamos a homenagem. 



Após ter ficado 15 anos no ar na frente do Programa Baixada 40 Graus, que posteriormente foi rebatizado de Cidade 40 Graus, exibido pela TV Cidade Verde (hoje Band- Mato Grosso). Após ter saído em 2003, da Band e ter ficado alguns anos fora da televisão mato-grossense, o apresentador Everton Pop após passagens rápidas pelas Televisões Brasil Oeste (TBO) e Pantanal, ele retornou a sua antiga casa em janeiro deste ano. 




Sempre usando e abusando do humor, o apresentador Everton Pop tem sido líder de audiência em seu horário e desde julho deste ano, o Programa Pop Show ganhou três reforços: o repórter Vinícius Bulhões e os humoristas cuiabanos Xô Mano (que Mora Logo Ali) e K-Beça Pensante que através do quadro “Inaugurando  Obras” , onde através do qual ,este trio inaugura de forma simbólica obras que não foram concluídas ou esquecidas pelo Poder Público.




Eles satirizam o fato em questão, conversam com muita seriedade com representantes da comunidade que solicitou a vinda da equipe para inaugurar as obras paralisadas em seu bairro e sempre com muita irreverência, chamam a atenção do Poder Público para a região reclamante e assim, o Programa Pop Show, mesmo sendo uma atração de entretenimento, vem a cada dia se firmando cada vez mais como um eco da voz da popular. A atração ainda  a conta com as participações especiais do colunista Messias  Bruxo,do diretor  do programa Denis , o imitável e do "Comandante Gilcélio" e suas "imagens aéreas" e vídeos do WhatsApp, enviados por telespectadores da atração.





A televisão mato-grossense estava carente de um programa que ao mesmo tempo em que tem como objetivo informar a população dos fatos que acontecem  no Estado unisse a seriedade do jornalismo responsável como o bom humor, saindo um pouco do formato padronizado dos programas policiais.





O Programa Pop Show vai ao ar diariamente de segunda a sexta-feira das 13 às 14 horas pela  TV Cidade Verde (Band), Canal (aberto) 12 .



Fonte: Marcos Lopes e Kauana M. S. Lino / Blog Correio de Mato Grosso

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP