BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quinta-feira, 20 de abril de 2017

POLÍCIA: Suspeito de participar do Baleia Azul é preso em Novo Mundo, mas nega

O jovem Robson Silverio dos Anjos, de 24 anos, foi preso em Novo Mundo, na tarde dessa quarta (19), suspeito de participação e divulgação do jogo “Baleia Azul”, em duas escolas do município. A repercussão se motivou pelo fato da mensagem publicada nas redes sociais se tratar de uma das fases do jogo, em que daria balas envenenadas para crianças das escolas Alcides Ferreira Primo e André Maggi.
“Estou no décimo desafio que é dar balas envenenadas para 30 crianças de duas escolas diferentes. Peço desculpa às mães, mas tenho que cumprir ou eles vem atrás de mim (sic)”, diz trecho da mensagem.
Após receber a denúncia, a PM foi até a casa do rapaz, o prendeu e encaminhou à delegacia. Também foi apreendido o celular do jovem. Em depoimento, o suspeito negou envolvimento e disse que recebeu a mensagem de um outro grupo de Sinop. Ele, então, efetuou algumas alterações e repassou o conteúdo.
Na mesma mensagem, Robson menciona para que as crianças não aceitem nada de estranhos, principalmente doces. “Falem para as crianças não aceitarem balas, nem nada na escola nem na rua.” Ele alega nunca ter participado do jogo e que nem foi ameaçado por ninguém. A Polícia Civil irá investigar esse caso.
O jogo em MT
No último dia 11, uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta em uma lagoa em Vila Rica, suspeita de participar do jogo. O Baleia Azul propõe 50 desafios aos adolescentes e sugere o suicídio como última etapa.
Em Mato Grosso, 11 pessoas com idades entre 16 e 18 anos já foram identificadas como participantes da “brincadeira”. Todos possuem cicatrizes nos braços e nas pernas. A polícia realiza palestras de conscientização para as crianças e adolescentes.

 /RD News

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP