BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

quarta-feira, 5 de abril de 2017

MT: Confira a agenda do governador Pedro Taques para esta semana

Foto: G1/MT
A agenda desta semana do governador Pedro Taques será marcada pelo diálogo político com prefeitos de Mato Grosso e pelo encontro de governadores do Brasil e Argentina. Ao longo de toda a semana, o chefe do Executivo Estadual irá ainda assinar o decreto para a criação das escolas militares no estado e cumprir agenda em Brasília, com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.
Segunda-feira (27.03)
A inauguração da Central de Regulação de Saúde de Mato Grosso, às 10h, foi o principal compromisso da manhã desta segunda-feira. No período vespertino, às 15h, será realizada a assinatura do decreto que cria a Escola Militar de Tiradentes nos municípios de Sorriso, Nova Mutum, Juara e Confresa. O evento será realizado no auditório Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
Mais tarde, às 17h, Pedro Taques e o secretário-adjunto de Turismo, Luís Carlos Nigro, recebem empresários do trade turístico de Mato Grosso para debater o Festival Internacional de Pesca (FIP). Para encerrar o dia, às 17h30, o prefeito e vereadores de Nova Canaã do Norte apresentarão as demandas da região.
Terça-feira (28.03)
Às 10h, no estacionamento do Palácio Paiaguás, será feita a entrega de 12 novos veículos para o sistema penitenciário de Mato Grosso. Participam ainda do evento os representantes do sistema judiciário de Mato Grosso, como a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, da Corregedoria Geral de Justiça, além do coordenador do Grupo de Monitoramento do Sistema Carcerário, desembargador Gilberto Giradelli.
Durante a tarde, no Palácio Paiaguás, o governador participa do Encontro de Prefeitos de Mato Grosso, onde serão discutidas e anunciadas importantes ações para o fortalecimento dos municípios.
Quarta-feira (29.03)
O governador cumpre agenda em Brasília (DF), com o objetivo de articular melhorias para Mato Grosso. Entre as pautas, está uma reunião com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, para a apresentação da nova Central de Regulação de Mato Grosso. Além disso, Taques irá reforçar o pedido para a liberação de emendas parlamentares, além de apresentar ao ministro o novo secretário de Estado de Saúde, Luiz Soares.
Ao final do dia, Taques irá se reunir com a secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, para solicitar à União o aval para obtenção de novo financiamento visando à conclusão do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
Quinta-feira (30.03)
Pela manhã, haverá o retorno de Brasília. À tarde, às 14h30, será feito o lançamento o Pró-Escolas, programa que tem por finalidade promover ações e investimentos para melhorar a estrutura das escolas estaduais e a qualidade da educação pública. Um dos principais intuitos é combater a evasão escolar em Mato Grosso.
Sexta-feira (31.03)
Neste dia, o governador segue para Rio Grande do Sul, onde participa do Encontro de Governadores Brasil e Argentina. O evento reunirá governadores de estados brasileiros, como Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, além de Rio Grande do Sul e governadores de províncias argentinas. Entre as pautas de discussão, está a situação do Mercosul.

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP