BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

sexta-feira, 14 de abril de 2017

NOBRES: 5ª Sessão Ordinária é realizada na Câmara Municipal

Foto: Arquivo Blog Correio de MT - Mesa Diretora da Câmara 

Municipal de Nobres
A Câmara Municipal de Nobres esteve reunida na noite desta última quarta-feira (12) para a realização da 5ª Sessão Ordinária. Após as formalidades foi dado início à reunião sob o comando do Presidente da Mesa Diretora, Adelian Messias (PSD). 

Foram lidos e aprovados por unanimidade, três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, sendo eles: Nº 007/2017, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o Programa de Recuperação Fiscal – Refis, no município de Nobres e dá outras providências. Nº 010/2017, cria o Cargo Comissionado de Controlador Interno para o Poder Executivo e dá outras providências e o Nº 011/2017, que atualiza monetariamente e fixa os valores constantes no Artigo 23 da Lei Federal nº 8.666/93, com base no indexador IGP-, os quais passam a vigorar nos procedimentos licitatórios realizados no Munícipio e dá outras providências.  

Também foi lido o Projeto de Lei Nº 012/2017, de autoria do Poder Executivo, que revoga a Lei Municipal Nº 1.357 de 20 de março de 2015 e dá outras providências. Outro projeto que foi lido foi o de Nº 003/2017, de autoria do Poder Legislativo que regulamenta, reconhece, e valoriza as pessoas do município, que prestaram serviços sociais, homenageando-as com vossos nomes nas ruas e avenidas, e prédios dos novos loteamentos e condomínio habitacionais que surgirem no município.

Também foram lidas e votadas as indicações de Nº 107 e 110/2017, de autoria dos vereadores Joarides Lojor Ribeiro (PR), Nilson Dias Pedrozo Filho (PSD), Gidalti Ferreira de Jesus (PP), Oscar dos Santos Lara (PSB), Rogério Frazão Sampaio (PSB), Zilmai Ferreira de Jesus (DEM), Nilson da Silva de Campos (PSD) e Ronivaldo Veloso de Souza (PSD).

Os vereadores Ronivaldo Veloso de Souza e Joarides Lojor Ribeiro apresentaram a Indicação Nº 108 em conjunto. O vereador Rogério Sampaio apresentou a Indicação Nº 109/2017 e a vereadora Zayra Valandro (PSDB) representou a Indicação Nº 111/2017. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

Além das indicações e dos projetos de leis também foi lido o Requerimento Nº 03/2017, de autoria dos vereadores Joarides Lojor Ribeiro, Nilson Filho, Gidalti Ferreira, Oscar dos Santos Lara, Rogério Frazão Sampaio, Zilmai Ferreira, Nilson da Silva Campos e Ronivaldo Veloso de Souza. A vereadora Zayra Valandro também apresentou dois requerimentos, sendo eles os de Nº 10, 11 e 12/2017.

Após todas essas formalidades, a sessão foi encerrada pelo presidente do Poder Legislativo Adelian Messias, que convidou a todos para a próxima reunião que será realizada no dia 28 de abril.


 Marcos Lopes/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP