BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

segunda-feira, 17 de abril de 2017

NOBRES: Vereador Nem da Coqueiral faz um breve resumo do seu trabalho

Foto: Marcos Lopes
Em visita a Redação do Blog Correio de MT, o vereador Ronivaldo Veloso de Souza, mais conhecido como o Nem da Coqueiral (PSD), fez um breve resumo do seu trabalho como parlamentar dentro da Câmara Municipal de Nobres.

O social democrata relatou que fez uma indicação ao Poder Executivo Municipal solicitando médicos, enfermeiros e dentistas para a zona rural do município e que teve o seu pedido atendido e fez questão de salientar a sua gratidão ao prefeito Leocir Hanel (PSDB) e a Secretária Municipal de Saúde, Clestiane Santos.

“Fizemos uma indicação solicitando médico e dentista para a nossa região lá na zona rural e (...) já está tudo funcionando muito bem. Já temos uma médica atendendo duas vezes por semana, quero agradecer aqui o empenho do nosso prefeito Leocir e da nossa secretária de Saúde Clestiane”, disse.
O vereador Nem, também relatou que já conversou com o Secretário de Obras, Rafael Botini, que em breve a pasta irá realizar um trabalho de recuperação das estradas, assim que o período de chuvas passar.

“Devido a inconstância do tempo, que uma hora chove e outra não está sendo possível resolver as questões inerentes a infraestrutura das estradas da zona rural, (...) mas com certeza nós juntamente com o secretário Rafael e o prefeito Leocir, vamos conseguir viabilizar as melhorias das estradas da zona rural como também já fiz algumas indicações ao Poder Executivo com cópia ao secretário Rafael para que sejam realizadas ações nas questões de iluminação pública e restauração e manutenção de pontes da zona rural”, salientou o parlamentar.

O vereador Nem da Coqueiral ao final da conversa endossou que há pouco mais de 90 dias como parlamentar na Câmara Municipal de Nobres, encontrou algumas dificuldades  e afiançou que está preparado e disposto a continuar a trabalhar pela população , com a qual assumiu um compromisso de representar durante quatro anos.

“Nós estamos há mais de 90 dias como vereador e sabemos que há dificuldades (...), mas com certeza, não só eu, mas todos os demais vereadores estão mobilizados em trabalhar em prol de Nobres juntamente com o prefeito Leocir e os secretários”, afirmou o social democrata.




Marcos Lopes/ Blog Correio de MT

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP