BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 23 de abril de 2017

NOBRES: Prefeito Leocir e vereadores recepcionam o Deputado Guilherme Maluf em visita a cidade

Foto: Bruno Moreira
Na manhã deste última sábado (22) , o prefeito de Nobres Leocir Hannel (PSDB) e a primeira dama Maria Cecília Botini Hanel acompanhados de uma comitiva formada por vereadores, secretários municipais e assessores recepcionou na entrada da cidade o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) , na oportunidade o Chefe do Poder Executivo e os vereadores já relataram um pouco da demanda que o Município precisa para desenvolver a cidade e em seguida todos se deslocaram até a Câmara Municipal , onde foi anunciada a liberação de duas emendas, sendo uma para a iluminação pública e outra para a reforma do Posto de Saúde do Distrito de Bom Jardim.

Em entrevista ao Blog Correio de MT , o deputado Guilherme Maluf avaliou como positiva a reunião e elogiou a recepção da comitiva nobrense.

Foto: Marcos Lopes
“Essa reunião foi muito positiva, o prefeito Leocir nos recepcionou muito bem, mostrando as principais demandas (...) de Nobres e o que nós poderemos fazer por esta cidade”, ponderou o tucano.

 O deputado confirmou ainda que veio até Nobres anunciar a liberação de R$ 160 mil para a iluminação da entrada da cidade como também para a construção de um pórtico no mesmo local. Maluf se colocou à disposição de Nobres e afirmou que está a serviço dos nobrense.

“O povo de Nobres pode contar com deputado Guilherme Maluf, fui bem votado nessa cidade, sei que os nobrense são (...) dignos e trabalhadores e como representante da Baixada Cuiabana, acho que Nobres precisa de mais recursos”, endossou o deputado.

Foto: Marcos Lopes
O prefeito Leocir Hanel agradeceu as emendas parlamentares de autoria de Guilherme Maluf que beneficiaram Nobres, muito bem destacadas pelo vereador Adelian Messias (PSD), presidente da Casa de Leis de Nobres, caso da lama asfáltica que muito contribuiu para melhorar a trafegabilidade em muitas ruas e avenidas da cidade.
Mas o prefeito Leocir Hanel quer iluminação pública ao longo da entrada da cidade, desde o trevo até as proximidades do cemitério municipal, o que passa a ser também uma questão de segurança aos trabalhadores nas indústrias localizadas naquele setor. Conforme Leocir Hanel, a cidade vai ganhando uma nova imagem e aos poucos tudo se resolverá e uma nova panorâmica será implantada.


Marcos Lopes e Adelison Nascimento /Blog Correio de MT com informações do Jornal Tribuna de Nobres

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP