BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA

BLOG CORREIO DE MT ESTÁ MIGRANDO PARA
CLIQUE AQUI E CONTINUE BEM INFORMADO(A)

PRQ

PRQ
De 1º a 15 de Setembro de 2017

domingo, 23 de abril de 2017

CUIABÁ: Grávida de 7 meses é agredida a socos pelo ex-companheiro

Divulgação
Grávida de sete meses apanha do ex-companheiro e ainda é ameaçada pelo irmão dele, depois de pedir R$ 50 para comprar comida. Agressões ocorreram depois que a vítima B.R.C., 27, foi até a casa do ex-companheiro Jonathan Aparecido da Trindade Amorim, 19, morador do bairro Altos da Serra, na noite de sábado (22).

Mas quando estava no caminho, encontrou o ex-marido e o irmão dele já embriagados, em um bar próximo da casa. Quando disse que queria o dinheiro Jonathan disse que já tinha “bebido” o dinheiro e que era para ela “vazar”, partindo para cima da jovem.
A vítima diz que deixou o marido e foi para a casa da mãe, já que ele não estava ajudando ela e não tinha nenhum cuidado com a gestação do filho do casal. Ela teria ligado para ele pela manhã pedindo R$ 50 para comprar comida. Jonathan disse que era para ela buscar o montante na casa dele, no período da noite.
A gestante então disse que chutou as pernas do ex-marido, quando foi atingida por socos na barriga e o irmão dele passou a jogar pedras em sua direção. Ela mesmo passando mal deixou o local e acionou a Polícia Militar, que prendeu a dupla e levou até a delegacia.
Jonathan foi autuado com base na Lei Maria da Penha, e o irmão foi liberado já que a vítima decidiu não representar contra ele. A jovem que passou a ter sangramento foi encaminhada a unidade de saúde e liberada em seguida. Jonathan seguiu para audiência de custódia, no fórum da Capital.
Outra que denunciou o ex-marido é a bailarina H.T.A., 23, moradora do residencial Nilce Paes Barreto. Ela disse que estava trabalhando como dançarina de uma banda na madrugada de sábado (22), quando o ex-marido, de quem está separada há mais de um ano, foi procurá-la.
Edailton Mendes, 24, chegou a ser retirado do local por seguranças, pela importunação e decidiu ir até a casa da ex- na manhã do sábado para ameaçá-la. Começou a gritar e fazer ameaças de morte e ofendê-la com palavrões, quando a vítima acionou a Polícia Militar, que fez a prisão do acusado.
Na Central de Flagrantes a jovem mostrou inclusive as mensagens recebidas do acusado, que a ofende e manda vídeos dele se masturbando para ela. Ele foi autuado e seguiu para Audiência de Custódia. 
 
Silvana Ribas/Gazeta Digital

Nenhum comentário:

Nobres

Nobres
(65) 99608-4819

BR

BR
NOBRES: Vereadora Zayra tem PL aprovado que permitirá população fazer doações para a APAE através da fatura de água

>>>>>

>>>>>

1

1

SM

SM

MNT

MNT

CB

CB

Site Caminho Político

Site Caminho Político
"Seu Portal de Noticias"

PC

CORREIO

CORREIO
AMM disponibiliza a municípios acesso a atas de registro de preço

NBSMT

PARCEIRO I

Pgo

Pgo

ALk

ALk

...

...

PMN1

PRESS

PARCEIRO II

PARCEIRO II

PMN

Fish

Fish

Marcadores

csw

UNK

Arquivo do blog

PPV

UP

UP